05 maio 2012

2 mg

Você se lembra, alguns, quiseram ser os primeiros a chegar em Pasárgada... Houve até briga, para ver quem seria o PRIMEIRO cidadão mágico de PASÁRGADA e para isso, desembolsaram cerca de 300 mg!
E a primeira foi a Karina, inclusive com sua Pasárgada postada na Oficial, e também aqui para nós...
E de tanto os fazendeiros reclamarem de estarem sendo Tidos como POBRES, Vostu lançou a Missão do pé de feijão, onde TODOS puderam ir para Pasárgada GRATUITAMENTE, tendo apenas que cumprir de uma missão.
E ainda hoje, diversas pessoas me procura no blog, nos comentários perguntando COMO comprar o pé de feijão, ou como adquirir ele.
E acredito que devido isso, Vostu sempre lança ofertas para compra do FEIJÃO mágico, que adquirindo-o não necessita de comprir missão.
E o impressionante mesmo, é que esse feijão vem sendo  DESVALORIZADO!
Já esteve por 299 mg, por 150 mg
45 mg e agora por...





Esse foi o preço que alguns MAGNATAS fazendeiros investiram, para serem os PRIMEIROS!


Houve inclusive, quem dissesse que não pagaria 299 mg, para ser COBAIA da Vostu... 







4 comentários:

  1. Oi queria se pudesse os donos do blog me desse permissões do blog pra pegar imagens e dou a fonte ainda no meu blog:


    Podemos ser parceiros também ok ?????

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK que merda ein..agora ta 2 Mg ...OS MAGNATAS SE FUDERAM!

    ResponderExcluir
  3. eu esperei pacientemente e comprei por 2 mg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sara eu tbm consegui minha pasargada por 2 mg!
      FOi muito bom ter esperado...

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.