21 setembro 2012

Dos ursos

Olá fazendeiros!
Recebemos ajuda de dois leitores assíduos do blog... que gostam de fazer comentários no anonimato, mas são grandes leitores do Blog dos fazendeiros!!
E, nos forneceram 3 códigos dos berços dos ursos... coincidentemente, os dois deram os mesmos códigos... mas, um deles tem dúvidas quanto a ser de fato o código certo... como eu ainda nem comecei minha construção da gruta, pois desde o dia 3 de setembro estive sem conseguir entrar em minha mini fazenda, não posso nesse instante dar confirmação, mas, já fiquem antenados com as informações, mesmo que não seja o certo, será um deles... só a ordem pode estar errada.


A90
(como pode estar trocado com o outro, eu não coloquei o código direto na imagem)


A93

(pode estar trocado com a andina)



A 92
( certeza, está correto)



A8Y



Quem quiser fornecer os outros códigos, estamos agradecendo!!!

Obrigada por sua visita, você é sempre bem-vindo!






5 comentários:

  1. Oi Li, na verdade os 2 comentários sobre os códigos fui eu q mandei (é q uns minutos depois achei onde estava anotado os outros 2 códigos). Na verdade anotei na pressa, só p mim mesmo, pq achei que logo estaria nos blogs, por isso pedi q informasse aos leitores q 1 pode estar trocado, e que se for isso fui eu q passeios códigos trocados e não você. Consegui mais um, da usa panda, é A8Y.

    ResponderExcluir
  2. eu posto como anônimo pq o comentário vai mais rápido, n precisa ficar logando hehe. Só espero q estes códigos q passei estejam todos certos, senão lá vai o metido da central dizer q só eles postam os códigos certos pras pessoas kkkkkkk. Eu anotei de qualquer jeito pq era só p/ mim.
    a propósito, já vi q tem monte de gente enlouquecida perguntando p central os códigos dos bebês. Quero só ver se vão dizer q roubaram da fazendeira Li, aposto que não. Pessoal bobo, grande coisa serem os 1os a descobrirem, Eu descobri os ursos primeiro e ñ to dando patada em ninguém.
    abraços Li.

    ResponderExcluir
  3. Como funciona essses códigos???

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.