10 agosto 2011

Estou de volta!

Estou de volta!
Bom dia amigos! Estive atarefada no outro blog, mas agora estou retornando!
Não podemos deixar esse cantinho desativado... muitas informações e uma nova coleção em vista.


O Gênio atenderá um pedido!


Prepare-se para uma encantadora coleção, que promete levar você para o outro lado do mundo, e viajar na imaginação!

A história de Aladim e a lâmpada maravilhosa é um conto, famoso, das mil e uma noite.
Apresentando essa coleção, a Vostu mostra, que não irá retirar seus jogos do ar. Ao estilo das coleções Índia e Egito, essa será a nova coleção.

Vamos lembrar a história de Aladim?

Aladim é um jovem adolescente, que se recusa a aprender o ofício de seu pai, dessa forma sendo considerado mau e desobediente. (naqueles dias, era costume os filhos não apenas aprender o que seu pai fazia, mas também obedecer a ele em tudo). Um dia Aladim encontrou o feiticeiro, que fazendo-se de amigo, lhe pediu um favor, levando-o até uma caverna e pedindo para que ele lhe trouxesse uma lamparina que havia perdido. 
Aladim, que tinha o coração puro, conseguiu entrar naquele lugar e viu muitos tesouros, o feiticeiro, quando Aladim sai da caverna apronta com ele, e Aladim acaba preso na caverna, e sem querer esfrega a lampada e o Gênio sai de dentro e realiza os desejos de Aladim.
Aladim pede para se casar com a princesa, e dessa forma deixa de ser um menino e passa a ser um homem e consegue mudar a sua realidade com aqueles desejos da Lâmpada!

Aladim nos apareceu na mini fazenda, e disse que tem um desejo... UMA NOVA COLEÇÃO!
Mas disse também que isso é segredo...... mas dizem por aí que a nova coleção vai ter...

Esse lindo gatinho em cor diferente.... (vamos ver se vai ser mesmo)
Entre outros animais, como um cavalo árabe, que é o mesmo cavalo de corrida em cor diferente (esperemos pra ver se será mesmo)
Uma cobra, de cor amarela, nada a  ver com as cobras da Arábia que são encantadas por flautas.... (a do Egito parecia melhor, mas não sabemos se virá mesmo essas...)
Um elefante cinza com vestes de tapetes... um camelo, e um porco fantasiado de aladim, no tapete mágico, e nas construções, ao  que parece retratando a cultura Árabe, ao estilo das construções do Egito e da Índia.

Em breve mais sobre essa nova coleção!.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.