10 agosto 2011

Você sabia?

Você sabia?




Agora temos RAIO DE SOL na nossa mini fazenda!

muitos fazendeiros, pedem sempre para que haja clima em nossas mini fazendas, se bem que, eles quando pensam no assunto se referem a termos chuvas, nevasca, ventos com folhas voando e rodopiando no ar... o clima do entardecer, que sempre deixa o céu mais lindo... a noite... onde a luz de nossas fazendas ficasse mais amena e as luzes dos postes clareassem os lugares.... Sabemos que diversos fazendeiros cedo se levantam e entram na roça! E por conta disso é o sonho dos fazendeiros virtuais que essa realidade virasse jogo!

Nessa foto, podemos ver que vez ou outra do lado direito e do lado esquerdo nos aparece em nossas fazendas esse raio de sol, por breve instante e depois some.... o que nos deixa a impressão de um dia ensolarado!
Quem sabia que temos a imagem de um SOL em nossa fazenda?
Alguém se lembra onde ele fica? Acertou quem disse do lado esquerdo na parte superior!
E vocês repararam que após o pessoal da vostu resolverem os problemas de bugs dos vizinhos que vinham nos visitar, a nossa ponte ficou mais perto? Seria possível que a tão almejada expansão 30x30 em mini ouros está nos chegando afinal? Com essa alteração da posição da ponte, nos deixa a impressão que haverá outras expansões para breve! O que seria maravilhoso, principalmente se a Vostu aderisse ao estilo RPG e fizesse sub telas na nossa mini fazenda, nos proporcionando mais lugares para enfeitarmos e arrumar nossa fazenda! Essa seria uma excelente solução para a falta de espaço que todos os jogadores vem tendo ultimamente, afinal de contas comprar itens de novas coleções, e não podermos utilizarmos delas... é dinheiro gasto à toa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.