08 novembro 2012

Missão Aniversário mini fazenda


Olá amados!
Mais um fim de ano chegando, estamos às portas do NATAL, mas até lá muita emoção ainda iremos vivenciar na nossa adorável MINI FAZENDA!
E, começando por comemorarmos mais um aniversário MINI FAZENDA O 3° fazendeiros, vocês estão ficando velhos hein, cuidado com a barba branca, cabelo caindo, com as rugas (rrsss)

A missão de aniversário promete um presente no final. Mas para recebe-lo o fazendeiro tem de provar capacidade, que de fato é FAZENDEIRO e realizar tarefas diárias, e de quebra lutará contra o tempo, pois terá apenas 7 dias a contar com o de hoje.

DICAS DA LI***

TENHA PACIÊNCIA
TENHA POÇÃO DO CRESCIMENTO (estocadíssimas)
PROCURE NÃO COLHER NADA NA SUA MINI FAZENDA ATÉ VOCÊ COMPLETAR A MISSÃO
DEIXE SEMPRE ESPAÇO SOBRANDO NOS SEUS VIVEIROS, SEMPRE QUE TIVER NOVIDADE NA MINI FAZENDA
TENHA PREPARADO AO MENOS 20 MG (hoje em dia isso é super necessário)
FICA ATENTO NOS ANIMAIS PRA VOCÊ COLHER (compre ao menos uma vitamina animal pagando 8 mg) assim você põe todos de uma vez para ficarem prontos

CONSELHO: TENHA DE TUDO DA MINI FAZENDA PELO MENOS UNS 7 ITENS para futuras missões e projetos.


Vá com calma fazendeiro, provavelmente você vai ganhar um Totem de Bronze, e terá de colher em 8 em 8 horas... portanto não vai se afobar e torrar suas verdinhas suadas! (não seja dona de blog feito eu ¬¬)


Dicas, o abacaxi fica pronto em 2 horas, o morango em 4 horas e você só precisará de 20 maracujá que fica pronto em 12 horas. Se você tiver uns 300 campos, consegue usar apenas uma poção nisso. MAS O MARACUJÁ É SÓ PARA PLANTAR!


MISSÃO 2 DE 10


Mais uma poção na segunda fase. Você tem seu aprisco pelo menos terminado no nível 3? Se não tiver dançou, precisa colher ele 2 vezes.
As vacas marrons você encontra visitando, mas se você achar elas, não vão para sua caixa de presentes, você terá de pegar nas atualizações de seus amigos.



MISSÃO 3


PUXA VIDA VIU! Colher 2 coelhos COM pompom?! rrss Esses funcionários Vostu viu... deve ser para nos divertir um cadinho... kkkkk


MISSÃO 4


Aqui existe um ERRO alguém aí consegue adivinhar qual foi?
A fazendeira pede para decorar a fazenda com PLANTA TÍPICAS , porém devemos colocar os animais do aniversário!! (rrss só dona Vostu mesmo galera!)

 Ovelhas  de aniversário (você achará visitando seus vizinhos

PRÊMIO
 um balão da MINI FAZENDA

MISSÃO 5

PRÊMIO

5 sementes mutates

MISSÃO 6


PRÊMIO
COLHE TUDO ÁRVORES

MISSÃO 7

PRÊMIO

XP E OUROS


MISSÃO 8




PRÊMIO 

XP E OUROS

MISSÃO 9



PRÊMIO

COLHE TUDO ANIMAIS

MISSÃO 10



Que pode ser um desses!

INSTRUÇÕES (relembrando)

Ao adquirir o Totem Bronze, você investirá 75 MiniGranas e ganhará 1 MiniGrana a mais ao colhê-lo a cada 8 horas por 43 dias, totalizando 54 MiniGranas extras no seu bolso. Ao investir no Totem Prata, você ganha 93 MiniGranas extras. Basta colhê-lo a cada 8 horas por 33 dias. Mas se você investir no Totem Ouro, ganhará mais que o dobro, faturando 127 MiniGranas a mais, ao coletá-lo a cada 8 horas durante 28 dias.


ATENÇÃO FAZENDEIROS!

Após saberem todos os passos da missão, coloque todos os animais na fazenda, e gaste apenas uma vitamina de animais, TODOS ficarão prontos, de todas as fases, aí você vai colhendo conforme for passando a missão, e economizando algumas verdinhas preciosas!

O mesmo com as árvores, mas não dá para com as sementes, pois você vai precisar das poções.

A maioria dos itens estão sendo encontrados visitando seus vizinhos.

E então abra seu presente de aniversário.

SE VOCÊ PENSA QUE VAI LUCRAR MG, COM ESSA MISSÃO, NÃO SE ILUDA, POIS GANHARÁ UM DOS TOTENS DE MINI OURO E O MAIS PROVÁVEL QUE GANHE O DE BRONZE!

ATÉ MAIS FAZENDEIROS!

 AGRDECIMENTOS ESPECIAIS A MINHA AMIGA QUERIDÍSSIMA TATIANA, QUE ME AJUDA COM IMAGENS!



 FELIZ ANIVERSÁRIO MINI FAZENDA UHUHUHUHUH

14 comentários:

  1. Queria saber se os animais que nos ja temos tipo ovelha , vaca marrom pode ser estes ou tem que pegar na atualização será que vai computar os que tenho na fazenda??

    desde já obrigada pelas dicas, seu blog é excelente.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ovelha branca, voce tem de comprar, portanto nao é para ser colhida, mas colocada na mf
      os demais que você tiver fora o mago dos astros (que tb tem de ser colocado) ovelha de aniversario tem de ser colocada, esses vc tem de buscar fora, os outros vc tem apenas de colher portanto se tiver na sua mf ele vai contar desde que nao esteja dentro de alguma construão

      Excluir
  2. querida e as arvores de niver vamos ter que comprar mesmo?

    ResponderExcluir
  3. é ta ficando caro jogar mini fazenda!! eu ja não to conseguindo cumprir as missões! que pena, mais logo não jogarei mais!

    ResponderExcluir
  4. Está bem caro mesmo. Mas consegui pegar quase todos os itens que ele pede em dois dias, com exceção do ching. As leoazinhas e os cangurus-cinza que eu não possuia estão vindo nas atualizações de vizinhos, e fazendo as contas eu gastarei 16MG na missão 4 (porco e vaca de aniversário), 15MG na missão 7 (árvores de aniversário, e 15MG na missão 10 (magos), totalizando 46MG. Mas só consegui por ter um estoquezinho de mini-granas que consegui com a netflix.

    ResponderExcluir
  5. Aliás, estou com uma dúvida lendo melhor o post: esse totem é comprado? Terminarei a missão e terei que comprá-lo? Vi um tal de investimento, é pelos itens ou eu compro o totem no final?

    ResponderExcluir
  6. ELISANGELA REIS RAMOSdom. nov. 11, 03:24:00 PM 2012

    NÃO VEJO MUITA VANTAGEM NESSA MISSÂO....ALÉM DE GASTARMOS MUITO,SÓ COMPENSA O TOTEM PRA QUEM CONSEGUIR COLHER DE 8 EM 8 HORAS...COISA QUE EU NÃO CONSIGO..UMA PENA..ODEIO NÃO COMPLETAR AS MISSÕES..KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. eu pensei q as vacas e porcos de aniversário, a gente achava nos vizinhos, mais não é assim!? eu tb detesto não completar as missões! :'(

    ResponderExcluir
  8. fala sério... gastar minigrana pra ganhar um totem que dá minigrana? Será que vale a pena?

    ResponderExcluir
  9. ja estou cheia dessas missoes onde para terminar temos que gastar uma boa quantia em mini brana (verdinhas) que saco.

    ResponderExcluir
  10. Eu Nao Terminei e se todos comecarem a fazer igual a dona Vost para com essas missoes que vc nao ganha nada ,pois o totem vc só vai recuperar o que gastou e se colher certo acho isso uma palhaçada ,pois nem todos tem mini grana suficiente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o totem não recupera o que foi gasto, infelizmente. Eu terminei, gastei 46 minigranas, que foi o mínimo, apenas com as árvores de aniversário, a vaca e o porco de aniversário e os dois magos. Disseram que era 28 dias que o totem duraria, mas é metade: 13 dias (bronze), recuperando 3x13=39 minigranas, ou seja, prejuízo. Desanimei, e nem to colhendo 3x, só duas, pelo horário ruim da meia noite.

      Meu conselho é nunca fazer missões onde a recompensa é item com duração, pois sempre perde-se minigrana. Seja pelos horários absurdos que temos que entrar para colher, seja por investimento > recompensa, como neste caso do totem.

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.