14 abril 2012

Dia de aula....


Bom sábado fazendeiros!
14/04/12
Hoje teremos nossa 7º aula!
* Mini fazenda para quem tem nível abaixo do 100... Dicas**


Você que se encontra nos níveis abaixo do 100, já deve ter percebido como é difícil passar de nível. As vezes parece que nunca chegará no 50...80... Tudo por falta de conhecimento!
Fazendeiro, você que está iniciando hoje na sua mini fazenda, você vai receber uma assim...
(imagem Alexandre)
A mini fazenda hoje, é muito diferente da que eu iniciei. Pois não tinha esse caminhão, nem o cercadinho das ovelhas, animais ou construção semi pronta... Mas detalhe, irei estar dando dicas das quais lhe facilitará para que você possa passar de nível rápido e chegar no nível 100...
  • As vantagens disso é que ao passar de nível você ganhará 1 mg, por nível passado...
  • Quando você estiver no nível 100 em diante, será mais rápido sua passagem de nível
  • Você terá mais lucro e experiência de jogo
  • E as coisas que se encontram bloqueadas na sua mini fazenda se desbloquearão.
Falando de nível.
*Você sabe que o nível tem de ser preenchido, com os xps, só então você passará para o próximo nível e como bônus, você ganhará uma 1 mg que poderá juntar para comprar itens em valor de notas verdinhas...
E como fazer isso, se você é iniciante na sua mini fazenda, está começando e não sabe muita coisa?
A primeira coisa importante que você deverá saber é priorizar os seus interesses.
Como?!
 Ex:
Suponhamos que sua prioridade/interesse maior seja o de brincar na mini fazenda.
*Então você não precisará dessa dica... uma vez que ela será focada para os que desejam avançar no jogo...
*Suponhamos que você deseja brincar na mini fazenda, mas também deseja estar lá na frente, de forma legal, sem trapaça, mas com experiência suficiente para que você tenha uma fazenda linda e agradável para seus amigos te visitarem e ver o que você conseguiu realizar...
Dica*
Esquece as arrumações, até você ter a última expansão da sua mini fazenda!
(Peguei da minha Pasargada pois eu já possuo todas as expansões disponíveis)
Para que você possa avançar no jogo, saiba que sua prioridade é conseguir todas as expansões. Para isso deverá ter add pelo menos 90 fazendeiros como seu vizinho no jogo!
Para que você consiga todas as expansões em mini ouros, você terá de juntar muito ouros! E como fazer isso, se seu recurso é pequeno e privado?
Simples. Tenha mais plantações que construções e animais! Tenha muitos amigos add no seu orkut. Mande sementes mutantes a todos sem distinção todos os dias.
*Motivo: as sementes mutantes dão excelentes xps ao serem plantadas e você ganha muitos itens que poderá vender para ganhar lucro de mini ouros.
*Plante as árvore de algodão doce que você for ganhando nas suas sementes mutantes em volta de sua mini fazenda. Você poderá pegar nas atualizações de seus amigos mudas de árvores mágicas e pedir regador aos seus amigos e conseguir dessa forma, diversas árvores rentáveis por dia na sua mini  fazenda, aumentando seus lucros em mini ouros!
Se você desejar ter construções, aconselho, a ter muitos galinheiros. Todos juntinhos num canto da sua fazenda, economizando espaço para que você possa plantar!
Dentro dos seus galinheiros, procure colocar apenas os falo de platina, galinha peluda, galinha d'angola, galo de ouro. Um galinheiro cheio com apenas um tipo dessas aves.
Assim seu galinheiro lhe renderá muitas energias e galos e xps, e ao vender seus galos ou galinhas você ganhará muitos ouros amarelos.
As melhores sementes para que você possa plantar é a semente mutante!
Fora ela, procure por sementes que dêem lucro em mini ouros. Uma ótima dica é a semente de abóbora, que você colherá 1000 ouros! Mas é aconselhável apenas aos que possuem a estufa, pois dessa forma terá muitas poções! Ela demora 4 dias, caso você não tenha poção para usar.
  
*As construções importantes, para quem quer apenas conseguir lucro de mini ouro para conseguir todas as expansões são:
  • Galinheiro
  • Lago dos patos
  • Gerador de energia os dois
  • Jardim botânico
  • Estufa das sementes mutantes
  • 5 colméias da antiga (dão 1000 xp e aumenta o lucro da plantação)
  • 1 (pelo menos) da super colmeia
  • Trator 3 em 1 construído /Garagem
  • Laboratório
  • Estábulo (ótimas vendas com os cavalos) Só coloque os garanhões...
  • Chiqueiro (ótima venda com os porquinhos depois de grande)
  • Curral (ótima venda com os bois)
  • Aprisco ( ótimas vendas com os carneiros)
Desses o que não pode faltar são o Botânico para ajudar com as sementes gratuitas pois dão lucros de 100% + xp
Estufa de sementes mutantes (incomparável)
Galinheiros (indiscutível)
Gerador de energia (necessário)
Quando você tiver conseguido suas expansões, então você comece a arrumar sua fazenda ao seu gosto e maneira e estilo.
Não esqueça de vender tudo que puder da sua caixa de presentes, para aumentar seus lucros.
Pegue muitas atualizações de seus amigos para você vender!
Mini ouro é sua prioridade, para então conseguir todas as expansões!
Esse é um exemplo, de uma fazenda em nível 22, mas que não tem como prioridade avançar no jogo. Certamente esse meu vizinho demorará uma eternidade para chegar no nível 100, e muitas coisas estará bloqueado para ele.
O que ele fez certo? rrsss
Eu acho que ele ta todo perdido ai... veja bem eu colocaria essas árvore no canto esquerdo, lá onde ele colocou as construções, seria ali atrás delas que eu colocaria. onde está a estufa, eu juntaria todas as construções. animais eu colocaria poucos e bem perto das construções num espaço ao lado das construções e todo o resto eu plantaria. não deixaria nenhum espaço.
E, colocaria árvore que dão lucro de mini ouros, para aumentar minha renda e eu conseguir mais rápido mini ouros.
Colocaria uma construção de cada vez, para então eu terminar.
*Teria muitos vizinhos para ter ajuda com o material de presentes
Já esse meu vizinho que está no nível 29 possui mais terras... ele tá certo, embora esteja tudo amontoado na sua mf, ele tem como prioridade expandir sua mini fazenda. Mas ainda é um pouco desorganizado nesse sentido eu não deixaria espaços livres rrsss e as coisas que estão aqui do lado direito embaixo colocaria no outro lado da mf, onde estão as terras, assim eu teria mais visão das minhas terras.
Essa é uma fazenda modelo do que quis dizer com ter todo espaço de plantação.
Mas ao conseguir sua expansão 30x30, busque arrumar sua mini fazenda e diminuir o tanto de terras rrsss
Assim sua mini ficará linda!
Eis minha fazenda no nível 30x30. 
Estou mostrando como você poderá aproveitar melhor o espaço da sua mini fazenda após ter todas as expansões que estão disponíveis no momento para comprar
Mas você arruma como quiser a sua né?
É apenas um exemplo de como você poderá aproveitar o espaço da sua mini fazenda, não precisa tantas terras, após conseguir todas as expansões e dessa forma você poderá enfeitar a vontade sua mini.

2 comentários:

  1. bem,eu ja tenho todas as espansoes disponiveis.so falta a expansao fazenda 32x32 que nunk eles desbloqueam.so dizem bloqueado brevemente,mas esse brevemente nunk chega ne....kkkk so falta essa expansao p/minha fazendinha ficar completa

    ResponderExcluir
  2. tbm axo que uma boa dica.de sementes seria plantar alfaçe d'agua so p/quem tem o jardim botanico pronto,pois o alfaçe d'agua so e liberado no ultimo nivelda construçao ele da 6 xp.tbm com ele pronto vc pode juntar plantas exclusivas que tem dento dele q dao ate 15 xp e é so juntar beija flores para conseguir essas plentas.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.