01 setembro 2011

Chegou!!!


A Nina que se encontrava perdida na fazenda, está mal humorada!
Afinal de contas perder o cãozinho não é e nunca foi motivos de alegria pra ninguém!
O totó da Nina é lindo!
Para ganhar o seu basta você cumprir com as tarefas que ela pede...

Junte as bolinhas, você as encontrará visitando seus vizinhos!
junte os biscoitos, as rações e as pegadas!
Não esqueça de plantar o arroz integral para que o totó se alimente melhor!

(eu sinceramente achei muito tempo para essa plantação, uma vez que esse tipo de plantação interrompe as outras plantações como as do lago dos patos, que devido essa missão, somados ao meu tempo escasso, onde mal pude entrar na  minha mini fazenda, sinceramente vostu.... TEM DÓ! Não poderia ter sido em tempo de horas essa plantação?! Assim quem tem outros tipos de missões como da África, construção do lago... e agora somando-se as novas missões que chegaram como a do laboratório e do mantaria do cavalo... fica difícil sabermos qual plantação deveremos plantar....)
Nesse aspecto, "das plantações de tempo prolongado" de 36 horas, 2 dias... simplesmente é absurdo!!!!!
Disseram que a Nina não veio para muitos fazendeiros, em minha ela chegou direitinho... Fazendeiros deem uma chance pra dona vostu afinal de contas ela anunciou que a NINA ESTAVA PERDIDA!

Com o aparecimento do Totó, Nina solta aquele sorriso!
E o totó fica para você alimentar, por 14 dias.
Quando estiver crescido Totó irá cavar e encontrar itens para ajudá-lo.
O legal disso é que não precisei comprar os cachorros de 60 mg para me dar esse benefício... embora o Totó seja de raça diferente... VIRA-LATAS!





Um comentário:

  1. ja completei a missão e o meu totó ta la brincando la na minha fazenda vou velo agota tchau gente

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.