13 novembro 2011


Muitos fazendeiros, que estão iniciando seu jogo com a mini fazenda, ou aqueles fazendeiros que apenas pensam em plantar, utilizam muito do trator, tem a necessidade constante de energias!

Mas como obter tantas energias?

Muitos fazendeiros fabricam pães ou sucos somente para trocar por energia.
Enquanto que outros, mais solidários visitam comunidades, clica no pedido de ajuda de algum fazendeiro, que seja a recompensa a ENERGIA.

                      

Códigos para reconhecer esses itens.


Telha acrílica................ código "para reconhecimento..........BCI
Cano de ferro.....................................................................BIB
Telha vermelha...................................................................BMT
Tábua................................................................................BMP
Máquina de corte...............................................................BSM
Zinco.................................................................................BHE



"Ajudar o próximo é um ato de amor, de carinho, de amizade, de reconhecimento da necessidade de alguém".


Um dos segredos do jogo Mini fazenda sem dúvida é o fato de auxílio aos amigos. Todos os dias os fazendeiros podem praticar o ato de ajudar o seu próximo. Isso tem sido levado tão a sério nesse jogo, que há diversas formas do fazendeiro, amigo e vizinho poder fazer isso. Muitas comunidades foram criadas com este objetivo, através da famosa "troca de links", todos os dias o orkut e invadido por pedidos de presentes de diversos tipos, enquanto que outros vizinhos "mais populares" se aproveitam disso e abrem um espaço em sua página, favorecendo seus amigos, vizinhos e outros que queriam participar ajudando postando seus links e clicando neles, com o objetivo de também serem recompensados com itens necessários a eles. "Um dá lá, leva cá!"



Este método de ajudar o próximo, faz com que os amigos fazendeiros sejam beneficiados, por também receberem uma recompensa, um prêmio por sua boa vontade!
E por conta disso diversas comunidades se auto beneficiam com este método, que somente ajuda os amigos, vizinhos e fazendeiros a acima de tudo conseguirem concluir suas construções! Muitos itens deixam uma carga pequena de energia, esse premio do envio de ajuda somente entra na caixa de presente do fazendeiro quando o amigo a quem ele ajudou através do link, entra em sua fazenda. Muitas vezes quando alguém não faz parte da lista de amigos, ela mostra o nome "mini fazenda".
O bom do jogo da mini fazenda é essa possibilidade que os fazendeiros têm de poderem fazer suas boas ações, por que esse tipo de auxílio em nada atrapalha o jogo da Vostu, ao contrário, faz com que haja maiores jogadores, porque a emoção de ajudar o seu próximo é bem real.
os itens conhecidos que sempre deixam uma carga pequena e que sempre farão parte da da lista de ajuda e que sempre deixarão as energia são bem conhecidas e reconhecidas pelos links, "quem sempre usa esse método o reconhecerá" 


Mas a dica de hoje é muito simples, para que o fazendeiro tenha mais energia precisa colecionar ovos, deixar uns tempos encostados num canto, para quando for abrir os ovos tenha um monte de opção ao mesmo tempo.

E não é apenas isso, pode também trocar os sucos ou pães prontos das fábricas por energia.

Pode também trocar os itens colecionáveis, ganham muitas energias.

Mas, se a necessidade for mesmo muito grande, o seu gerador de energia não estiver pronto, ou não seja suficiente para abastecer suas máquinas, eu descobrir uma coisa "sem querer querendo", como diz o chaves.

Ao tentar comprar itens da loja para obter mais xps, eu olhei apenas o valor dos mini ouros, vi a boa compra do trator tuning arador, valor de 12.000 mini ouros...
Comprei cerca de 8 tratores, e fui olhar para ver quantos xps eu havia conseguido me desanimei ao extremo. Nenhum! Em compensação descobrir que ao comprar esse trator ganhamos energia!
Pra mim é indiferente ter mais energia, pois tenho a esbanjar e não consigo torrar tudo.


Assim esse valor em mini ouros não é tão caro assim, e se você estiver necessitando urgente de energia, se lembre de comprar uns tratores arador, para lhe ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.