25 setembro 2012

Tão dizendo por ai....


Olá amigos!!

Está circulando, desde ontem, no facebook e também no orkut sobre uma novidade que está prestes a chegar na nossa fazenda!!!

A fonte disso, é daqueles meninos atrevidos... mas se é verdade, somente no fim da semana iremos saber...

"Lá vem Bombaaa...Affff..rsrsrsrs
PRÓXIMA NOVIDADE DA MF VAMOS AGUARDAR,RS, Fonte Central dos Fazendeiros

Central dos Fazendeiros
A Fazendeira Margarida já havia anunciado no Orkut e hoje tem novidade nas expansões.
Mas, a tão esperada 32x32 ainda NÃO FOI LIBERADA!!!

Porem, nós da CENTRAL DOS FAZENDEIROS, podemos antecipar e ‘ousamos’
dizer que a novidade dessa semana, será a MELHOR dos últimos tempos!!!
...
Já vá preparando um belo espaço de terra fazendeiro, pois esse novo projeto PROMETE!!!
Quinta ou sexta-feira chega essa SUPER NOVIDADE, que vai lhe ajudar nesse problema da falta de terra..."





Agora, vamos pensar um pouco fazendeiros!!!

Como poderemos ter ESPAÇO,  e isso não ter a ver com a EXPANSÃO?!

Alguém ai arrisca um palpite?
A maioria dos fazendeiros vão logo dizendo que iremos construir um projeto, para os animais que estão acumulados na nossa mini fazenda...

Que vai vir mais um projeto, JÁ FOI ANUNCIADO!!
MAS QUAL TIPO DE PROJETO IRÁ LIBERAR ESPAÇO?!

Muitos vão logo querendo projeto para os animais SEM TETO... mas será que isso realmente faz com que haja ESPAÇO na mini fazenda?!
Será que a simples liberação da expansão 32x32 RESOLVERÁ o problema de espaço na mini fazenda???

Bom... pensando na necessidade que a minha fazenda tem... vou arriscando MINHA ANSIEDADE!!

Tenho 11 estábulos, e muitos vizinhos que já não jogam mais, devido os SEUS ESTÁBULOS não darem mais links, e eles terem mais de 30 ESTÁBULOS CONSTRUÍDOS!!

Tenho 10 galinheiros, e também possuo muitos vizinhos com mais de 20 galinheiros construídos, que já até perderam o gosto dos ovos... DEVIDO A MESMICE DA COISA...
 
Então, meu maior desejo é poder ter mais espaço na mini fazenda... porém construir mais uma construção e guardar os animais soltos... pra minha fazenda não libera espaço, pois possuo poucos animais soltos... ENTÃO ISSO DA NO MESMO (minha opinião)

Mas... se de repente... houvesse um projeto em que colocassemos todo um projeto antigo dentro, tipo o estábulo com os 20 cavalos... colocasse meus 10 estábulos com meus 200 cavalos... e a partir dai começasse nascer bebês cavalos, com as mesmas raças ou umas 3 novas raças... seria na minha opinião uma ENORME LIBERAÇÃO DE ESPAÇO!!
E se o mesmo ocorresse nos galinheiros, também haveria uma enorme liberação de espaço!!

ESPAÇO REAL FAZENDEIROS!!!

Espaço retirado de dentro de nossas próprias fazendas, sem a necessidade de nos desfazermos daquilo que investimos tempo construindo!!!

Bom... não sei qual novidade está por vir... não sei futucar a dona Vostu como aqueles meninos... mas sei o que minha fazenda precisa, e que do jeito que a coisa anda, sem vender ou desfazer dessas construções ficará impossível construir novos projetos... então sei, o que eu mais gostaria que acontecesse em minha fazenda!!!

Agora aguardemos... quem sabe dona Vostu, dessa vez contratou pessoas com um cadinho mais de cérebro! rrss

Até a próxima novidade fazendeiros!!










7 comentários:

  1. gostei mt da sua ideia de por os estabulos,galinheiros dentro de um novo projeto concerteza vai desocupar mts espaços podiam tbm por os chiqueiros e os apriscos ai seria muito legal.Minha ideia tbm seria por os canteiros das arvores e os viveiros dentro da estufa seria bm legal e tbm ocuparia menos espaço.

    kamila

    ResponderExcluir
  2. Realmente,faz tempos que eu não via um blog tão magnífico como esse,realmente estão de parabéns *-*
    Bem,vou fugir um pouco do assunto do novo espaço liberado rsrs,e tenho uma dúvida,alguem saberia me dizer por que nunca nasce coelhas rex e orelhudas na minha toca dos coelhos? Colho ela a quase um ano mais raramente vêm coelhas,e quando vêm são hotots ou com pompom,alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum, desculpe Danilo, mas acho que preciso dar uma recauchutada no blog, e organizar minhas matérias sobre as construções rrss
      pq acredito ter falado sobre a toca... mas onde ta?! num lembro!!!
      bom, minha dica... vc quando coloca mais de um tipo de animal dentro da construção, fará com que esse animal nasça muito mais vezes deixando os que possuem apenas um item ou nenhum item para o fator RARIDADE/ACASO de tão difícil que será ter a reprodução desse item tão aguardado.

      Excluir
  3. estas novidades da mf na maioria das vezes é furada. Antigamente não era assim, mas dun s tempos p cá, ou é novidade inútil (aqueles anões, não me ajudaram em nada. Akela casinha deles toma 1 espaço de terra, só se achava 2 tipos de anões e não ara e aduba quase nada), bom pra quem tá muito capenga de energia só, mesmo assim, é práticamente inútil. Aquele hangar era inútil pq pra jogar tem q desembolsar mg, o casamento tem q desembolsar 3mg (não duvido q a ajuda do noivo(a) seja meio tosca tb)... enfim,se for um projeto muito bom de liberar espaço, aposta quanto q vai custar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas verdinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como tu sabe que vamos ter de pagar 3 mg no casamento?!

      Excluir
  4. Obgd! Você poderia me add na mf,flor Radiante?

    ResponderExcluir
  5. Posso parecer meio louco mas acho que no proximo projeto , em vez de guardarmos animais iremos guardar constuçoes.pode parecer meio idiota mas ajudaria muito os fazendeiros. deixo ai minha ideia.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.