16 setembro 2012

Tratores em Manoa


Olá amigos!!1
Agora plantar ficou mais fácil m Manoa!! Com os tratores facilitando nossa vida, Manoa ficou muito mais agradável!!

Infelizmente... os que não conseguiram terminar sua missão em tempo daquele prazo estipulado pela Vostu, não conseguirão entrar em Manoa, a menos que comprem ela pelo preço da promoção Quando vier!!!

Isso sem dúvida, é mais um dos absurdos da vida de fazendeiro...

Jogar assim fica desagradável... TODOS DEVERIAM TER O DIREITO DE JOGAR, mas infelizmente isso não tem acontecido assim... o jogo tem sua jogabilidade mais aos que colocam créditos por fora no jogo, ao invés do próprio jogo gerar a moeda necessária ao jogo... ERA assim antes, mas isso já faz tempo!
Está até virando coisa de museu... e parecemos velhotes falando dos tempos de antigamente, quando na realidade nos referimos a apenas 1 ano atrás!!

E, quando enfim vamos falar mal da Vostu... eu vejo e me deparo com outras empresas que de longe fazem o dobro do pior do tratamento que a Vostu faz a nós fazendeiros... pior pois são empresas da vida real e não virtual como a Vostu. Vostu ao menos coloca seus funcionários para andarem por ai e ver o que se passa com os fazendeiros... atende aos pedidos dos fazendeiros, inclusive realiza sonhos,  sempre dá atenção aos seus bugs que entram no jogo... mas eu conheço uma empresa que mesmo ela vendo o seu erro, fingee na maior cara de pau que não existe o erro da parte deles... e pior NÃO consertam os seus erros!!! De forma que ando amando a Vostu... ao menos tem mostrado mais respeito para comigo, consumidora de seu produto!!
É por essas e outras que eu sempre direi em relação a Vostu:

SER OU NÃO SER... EIS A QUESTÃO!







Perdoem-me amigos fazendeiros, por causa da empresa vivo, estou momentaneamente afastada!
Essa empresa vivo, realmente me impressionou, por seus malditos bugs, descasos, e péssimo atendimento a cliente... e como deixar de dizer... por me tratar pior que um tapete, pisando-me e impedindo-me de ser uma usuária de seu produto não dando a mínima por eu estar certa e mesmo vendo o erros deles... fingem que não tão errados, e simplesmente me impedem, de continuar sendo consumidora de seu produto speedy.

Dizem que o Brasil é um ótimo lugar para se viver... ouço falar que o EUA  não presta etc... Mas bem qu gostaria de ser uma cidadã americana, pois vejo que ao menos justiça é o que eles pregam, e me mostram...
Quando se é injustiçado, estando em seus plenos direitos, é que você percebe, o quanto ser um cidadão brasileiro significa... você só tem direito de pagar contas, não tem de estar certo.
Em alguns casos a Vostu nos faz isso conosco... foi aonde andei vendo as coisas, como acontece na mini fazenda... não nos dão recursos d mini granas, mas tudo gira em torno de mini granas,  a grande maioria fica simplesmente de fora de novidades, de promoções, simplesmente por não poderem participar.

Enfim... melhor eu deixar pra lá, pois esse assunto é big.
Muitas saudades de todos vocês... a Joyce tem s esforçado ao máximo em nos ajudar.
Muito agradecida Amiga, que Deus te abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.