22 setembro 2012

Douglas!

Olá pessoal, meu nome é Douglas, sou o novo moderador do “Blog dos Fazendeiros”, estarei aqui ajudando minha grande amiga, Fazendeira Li, é com enorme prazer que trabalho com essa equipe de fazendeiros tão capacitados, Li,Gabriel e Joyce, Sou um pouco tímido, por isso terei algumas dificuldades para me comunicar com vocês, mas darei o melhor de mim, quando possível, responderei algumas dúvidas e também compartilhar dicas com todos vocês. Bem espero que gostem da minha companhia, estarei todos os dias lendo seus recados fazendeiros (a). Não se esqueçam de visitar e curtir nossa Fanpage, diariamente temos brincadeiras muito divertidas, nas quais quem acertar ganha prêmios. Um grande beijo pra todos!



A partir de agora a equipe do Blog dos fazendeiros aumentou!!
Esperamos fazer sempre o melhor para você leitor do blog!






2 comentários:

  1. Seja bem vindo Douglas! Este blog está muito animado! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, estamos sempre dando o nosso melhor, Beijos ;*

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.