09 setembro 2012

Mudanças Climáticas na Fazenda





8 comentários:

  1. Voce precisa ter o mago supremo ou os de mini grana pra acontecer as mudanças climaticas ou os de mini ouro tambem fazem?

    ResponderExcluir
  2. EU COMPREI SOMENTE OS MAGOS COM MINI OURO E TA CHOVENDO ATÉ HJ NA MINHA FAZENDA RSRSRS...ACHEI LINDINHA A CHUVA...UNS DIZEM QUE SO VIU O SOL ATÉ AGORA..MAS AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE PRA TER OS OUTROS CLIMAS PRESCISA DOS MAGOS COM MINI GRANA VO ME INFORMAR CERTINHO E DEIXO A RESPOSTA AQUI OK
    E TENHA UMA OTIMA NOITE

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei os magos de miniouro Joyce e não aconteceu nada =/

    Li querida vc sabe o que cada mago faz ???

    Bjos adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm comprei com mini ouro e não aconteceu nada, entao comprei o supremo pra ver no que que da hehehe
    Eu consegui passar a fase dos pandas e ganhei as femeas e o macho mas nao tenho uma casa pra colocar eles pra nascerem filhotes pra que que serve entao??

    ResponderExcluir
  5. Comprei os dois magos do mini ouro mas só chove, chove.... Amei a chuvinha. Bom mesmo seria se eles nos presenteassem com muiiiiiiiiiiiiiiiiita mini grana, pra gente fazer a festa e comprar tudo o que tem vontade né pessoal?!

    ResponderExcluir
  6. Plantei o arroz mais de 2 vezes e nao posta que colhi o arroz integral oq faço nessa porcaria pra mim passar de nivel nao tenho mini-grana!!!=X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo!!!
      veja só... tente plantar o seu arroz integral, direto da aba promoção, onde diz base climatica... ao inves da sua barra de sementes.... talvez de certo...

      Excluir
    2. Obg!Deu certo me desculpa!!!

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.