21 setembro 2012

Deixe de ser solteiro...


Por que, ser um fazendeiro solteiro... até mesmo virtualmente???!!
Agora você poderá arrumar um pé de chinela, uma tampa pra sua panela... e desencalhar na sua mini fazenda!!!
Não perca tempo, e corra para achar um par perfeito para você!!!






Logo de cara no nível 1 temos de escolher nosso conjuge... portanto, espero que todos já tenham em mente quem vai ser o marido... e, já viram né? Do jeito que a coisa anda, pode ser, que futuramente tenhamos de fazer separação... dar pensão pros filhos, e... dividir as mini granas!!!!
Como o Robson, já me havia pedido em casamento na mini fazenda, já tenho um noivo...AI DELE SE CORRER AGORA!!!


Quando você clica na tela do conjuge, vai aparecer todos os seus amigos do orkut.... e então procure por seus vizinhos, até achar a foto do seu futuro marido/mulher... olha o Robson ali gente... ele ta frito se me abandonar agora!!!


Depois que você escolhe, ainda vem outra pergunta... TEM CERTEZA? Assim você poderá trocar de marido.... vai que ele tenha sido tosco com você no último minuto né? Meninas temos de nos valorizar, esses homens precisam entender que não somos tapete!!! Somos pra ser amada apenas!

Obs: A aba presente, é aonde estariam os animais, nada a ver com a página de presentes, entendem né pessoal???




Chegando no nível 5, mesmo que você termine hoje, seu casamento, ou seu conjuge somente estará ao seu lado daqui 9 dias... ou seja, no dia 01/10!!



Agora ele está esperando eu me arrumar, e ficar bunita de noiva, para poder vir morar na minha fazenda, a partir do dia 01/10 !!!


Abri meu bolo de casamento, e o que tinha dentro?



Então se prepara fazendeiro!!!

As rosas brancas da missão da tenda, não está com bug!
O que anda acontecendo, é que teve mais 2 projetos que pediam para ser plantados as rosas brancas...
O Hangar e a Super colmeia...
Se você tenta plantar e não computa... verifica seus projetos inacabados pelo capacete amarelo...




MAS ATENÇÃO!!
QUEM NÃO TERMINAR A TENDA ANTES DO DIA 01/10... NÃO PODERÁ SE CASAR MAIS!!
ENTÃO SE APRESSE!!!


Grande ajuda de Joyce Souza com as imagens, obrigada amiga!!





15 comentários:

  1. Li kkkk convidei voce pra casar comigo viu...quero ver

    ResponderExcluir
  2. Oi Li ? Seu blog é o melhor pq explica e tira dúvidas nos miníniiiininimosss detalhes rsrsrs, queria ser sua amiga e vizinha tbem , eu mando presentes sempre o q a pessoa posta na foto . Grata pela atenção bejus com risos =] ah uma coisinha q eu preciso de ajuda eé com a bomba dágua até agora ainda não sei como deixar os pedaços pegando minha fazenda inteira me add pra vc ver se pode me ajudar =[

    ResponderExcluir
  3. PRECISO DE VIZINHOS URGENTE NA MINI FAZENDA POR FAVOR ME AJUDEM MEU ENDEREÇO DE EMAIL É manoelitoaparecidopassos2009@hotmail.com ME ENVIE UM CONVITE QUE EU ACEITO VISITO E RETRIBUO OS PRESENTES TODOS OS DIAS POR FAVOR CONTO COM AS SUAS AJUDAS DES DE JÁ AGRADEÇO!VALEW OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. Li... não vou fugir não... vamos casar!

    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ufa!!! querido, pensei que tinha sido abandonada!!! bjusss

      Excluir
  5. queria que vc "li" me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5238244052450393367 para que possamos ser vizinhas curto muito seu blog

    ResponderExcluir
  6. oie eu estou plantando a rosa branca colhendo mais na missão não aparece fica zero já plantei uma quatrocentas a missão vai acabar e não consigo resolver isso me ajude o que faço
    seu blog é ótimo parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, para algumas pessoas, a rosa esta com bug, enquanto que outras estao conseguindo plantar normalmente

      conselho.... pague essa missao.... ou arrisque esperar, pois esta com bug

      Excluir
    2. descubri o meu problema é que faltava quatrocentas rosa branca para terminar o hangar ai terminou lá e começou a contar na missão da tenda eu já adiantei plantado as cerejeiras e pedindo cordas quando terminar o nivel 3 o nivel 4 vai ser moleza obrigada bjsssssssssss

      Excluir
  7. PARA REALIZAR O CASAMENTO O VIZINHO ESCOLHIDO TEM QUE TERMINAR A MISSÃO TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  8. hum, não precisa nem aceitar seu convite de casamento (vostu ja fez assim, pois sabe que o povo a maioria nao consegue fazer nos prazos, nao quis prejudicar nenhum fazendeiro, a ficar preso por alguem aceitar ou nao convite....)
    mas... se tu se casa com fulano e ele tb nao se casa com tu... fica esquisito ne?!

    ResponderExcluir
  9. Eu peguei e escolhi o ''computador'' medo de a pessoa n termina e eu fica chupando dedo a toa :p mas como sera que vai funcionar ?.?

    ResponderExcluir
  10. Por favor preciso de vizinhos e to na segunda fase do casamento,preciso de tabua e champanhe com urgencia mim ajude,mim add brcred_francinaide@hotmail.com

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.