28 setembro 2012

Condomínio aconchego


Olá amigos!! Bom, chegou até nós um super projeto que promete tirar a mesmice da nossa mini fazenda!!!
Agora poderemos ganhar um pouco de espaço, colocando 4 tipos de construções dentro!!!
E o primeiro a ser guardado será nosso adorável galinheiro!!!













Ajuda de Joyce Souza nas imagens




2 estábulos,




Não ganhamos o Segurança não!
E sem ele não há filhotes!

Ele custa o mesmo que o touro marrom do curral.


No total! Uma pena!!

Você sabia?
Quando construímos nosso lago dos hipopótamos, logo no primeiro nível tivemos de comprar uma árvore no valor de 10 mg...



Esse foi o primeiro projeto que tivemos de desembolsar as nossas verdinhas... rrss 

Se você já possui um lago de hipopótamo na sua fazenda, veja em algum canto perdido, pois você um dia precisou comprar uma árvore de maçã orgânica para poder começar a construir seu lago!!

Faça bom uso de sua casa de pássaros com essa árvore e com seus viveiros e canteiros...

Dica:

Sempre deixe o espaço de até 10 árvore dentro de seus viveiros e canteiros, para quando você for precisar fazer alguma missão ou construção, tenha espaço para você poder guardar suas árvores e assim constar na missão, mesmo que seus viveiros ou canteiros estejam prontos para ser colhidos!!!






Logo mais essa turminha estará nascendo no seu condomínio!!

E onde ta dizendo 0/46, significa que iremos poder guardar ao todo 46 animais dos que vierem a nascer dentro desse condomínio.

A única pergunta agora é...:

Vão nascer em berços?!
 Ou, como....?!




11 comentários:

  1. Li vc que e a mestra na mf tem como guardar curral e aprisco e a esquilandia!!!abraços johann com 2 n ta!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li boa tarde, tem como construir mais de 1 condomínio aconchego ?

    ResponderExcluir
  3. ta com bug pra variar neh,nma hora de colher o aconchego trava tudo e tem de reiniciar,nao consigo colhe-lo.

    kamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao colhi, terminei agora, vamos ver se buga ;)

      Excluir
    2. Eu desde ontem estou tentando e não consigo!!!Vamos agilizar pessoal da Vostu

      Excluir
    3. Realmente, o mesmo acontece comigo!!!!! Eai, o que está acontecendo?!

      Excluir
  4. Eu vi em algum lugar que não lembro que tem um comando no teclado que a gente consegue virar as contruções que não vem com essa opção.
    Vc sabe qual é Li???

    Janice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi janice.... hum disseram foi? num vi... e nao to sabendo a respeito nao miga sorry

      Excluir
  5. Não consigo colher meu condomínio,acho que muita gente está com esse problema,quando clico pra colher trava.....estou perdendo tempo pra terminar o projeto!

    ResponderExcluir
  6. AMIVIZINHOSSSSSSSSSSSS, tb estava com bug no condomínio. Cliquem no capacete no canto direito que você consegue acessar o condomínio. Dizem que tirando os galinheiros e aí sim o colhendo,ele funciona. eu como estava p passar de nível,acessei pelo capacete, comprei o bebedouro que faltava p passar de nível e ele votou ao normal. Li passe esta info pro pessoal. Bjos.
    E isto de virar as construções eu vi na central, mas n lembro qual o nome do tópico. Acho que estava em dicas. Abraços a todos os solteiros e recém casados da mf hehe

    ResponderExcluir
  7. Notei que o estábulo fora do condomínio aconchego dá lucro de 36 mil, se tiverem 20 garanhão negros dentro.
    E quando coloquei os meus dois estábulos junto com os 2 galinheiros e a casa dos burrinhos, notei que lucrei apenas 42 mil ao colher, sendo que minhas construções fora só dos dois estábulos já dão 72 mil.
    Ou seja, diminui o lucro e ainda não ganhamos os ovos nem os filhotes de cavalo e os filhotes de burrinho. Por fim, vendi o aconchego!!! hehehe

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.