09 setembro 2012

Ganhe mg


Olá amigos!!
Sentiram saudades?? RRsss (estou impossibilitada de navegar na nt, por esses dias... mas em breve estarei retornando com força total!) E enquanto estive fora... sem mesmo entrar na minha humilde fazendinha descobri que dona Vostu ESSE ano não falhou consoco na data comemorativa do dia da INDEPENDÊNCIA! Isso foi legal, gostaram amigos?
 Muitos cobraram a mim e aos moderadores por matérias... galera... tenham paciência, pois euzinha to enfretando terríveis momentos com a dona vivo, que de tão confusa me deixou sem telefone... cada uma que me acontece... já tenho linha mas ainda não posso navegar... e meus estudos entraram pelo cano também!
Enfim, tempestades são passageiras, mas fazem um estrago danado hein!!

Para os que estão me cobrando sobre o walmart, aí vão as novidades...




Chegou o WalMart na Mini Fazenda trazendo uma promoção pra lá de especial que vai melhorar a economia da sua Fazenda e do seu Lar, Fazendeiro! Quer saber como participar? A gente explica, é super fácil!
Clique em “Cadastrar-se” para fazer sua cadastro no site do WalMart. Se abrirá uma nova aba no seu navegador para você fazer sua inscrição tranquilamente.
Lembre-se que não funcionará se você cadastrar diretamente no site do Walmart, o cadastro deve ser feito na janela que abrirá através da sua Fazenda.



Depois de tudo prontinho, recarregue seu jogo e rode a Roleta da Fortuna para ganhar 5, 15, 30 ou 100 MiniGranas.

E que tal ganhar um desconto bacana na loja do WalMart, Fazendeiro? É mais fácil ainda! Clique no ícone do WalMart do lado esquerdo da sua Fazenda. Clique em “Comprar”,  faça suas compras no WalMart e ganhe 5 % de desconto!
Lembre-se, Fazendeiro: As compras devem ser feitas a partir da sua Loja do WalMart da Mini Fazenda e através de cartão de crédito.



AOS CURIOSOS DE PLANTÃO... QUE PERGUNTARAM... E ESTÃO QUERENDO SABER...
EU GANHEI APENAS 5 MG NA ROLETA DA WALMART!!!

AFF que horror, eu toda ansiosa por 100 mg e me aparecem míseras 5 mg!!! Não dá pra nada!!!






4 comentários:

  1. Nao posso fazer o cadastro tenho tudo menos o telefone fixo que e obrigatorio que triste :(

    ResponderExcluir
  2. Caiu de nível LI para o 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cadastrei e acabei de ganha 100 Minigranas \o/

    Nem acreditei kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.