25 outubro 2012

Chegou condomínio da amizade!!!


Olá fazendeiros!! Chegou mais um condomínio, que dará mais espaço na mini fazenda!






Visite para encontrar o pote de flores



Já vão chorando... é em mini granas mesmo!




Encontre-o visitando seus vizinhos



Nem percam tempo plantando, pague pois essa semente custa 1 mg, então poupe tempo!!







Agradecimentos especiais a minha amiga Tatiana, que me ajudou com as imagens!
Valeu amiga!




Você guarda 2 Esquilandias prontas no último nível. (de preferência que tenha 1 estevão e os demais dos que forem em mini ouros)
2 Apriscos nível 5 (de preferência cheios de ovelhas brancas e 1 carneiro) de mini ouros
2 Currais nível 5 (de preferencia cheios de vacas da lista de presentes e 1 boi de mini ouro)
2 lagos de hipopótamos (de preferência cheios de hipopótamos da lista de presente e 1 hipopótamo macho de mini ouro)

Por quê?!

Bom, para que você não desperdice seus machos numa construção que apenas lhe trará 1 tipo de sortegemeos, enquanto se coloca 8 espécies de machos dentro!
Deixe os seus melhores rebanhos/gados/espécimes para construções que ficarem de fora do condomínio.
Pois ele fornece espaço, porém perde-se nascimentos das construções nele retida.





5 comentários:

  1. Por favor, gostaria de saber quais são as construções que se podem guardar aqui. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, a imagem é bem clara, vc pode guardar 2 currais, 2 esquilândias 2 lagos dos hipopótamos e 2 apriscos.

      Excluir
  2. Querida Li...
    Gostaria muito de ser sua vizinhana MF, poderia me add no orkut?
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4899731477976782455

    Bjos e abraços!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida dalila, obrigada pelo seu carinho... mas estou tao desgostosa com a net que to seriamente pensando e acabar com tudo, blog, orkut, face e o que tiver!!!! nao estou mais add ninguem, e muita gente querida e amada eu mandei passear.... meu ♥ ta partido e estou muito desgostosa com tudo

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.