11 outubro 2012

Chegou a exportadora da mf!


Olá fazendeiros!! Do Brasil, do Japão, dos EUA, Itália, Alemanha, Argentina.... enfim, de todos os lugares do mundo!! Chegou uma exportadora em nossa mini fazenda... e ela vai ser ao estilo de nosso laboratório.
Ao terminamos todos os níveis que serão 5 ao todo, iremos desbloquear todos os caminhões...
E eles nos darão prêmios, cada um com uma carga específica!




Tem também o Fúxia, de cor rosa, que vai nos dar facilitadores de Manoa!!







Bom, depois é somente você plantar as devidas sementes, e elas vão ser estocadas na sua exportadora..









Bom esses são alguns exemplos de seus caminhões!!

Se você pedir ajuda a seu amigo, poderá receber 2 cargas das que você estará produzindo.

Bom, até a próxima fazendeiros!




(Agradecimentos especiais a minha amiga Tatiana, que me ajudou, e ao Robson...)


6 comentários:

  1. li adoro seu blog eu e toda minha familia que joga mf vem ver as novidades só aqui no seu blog, ja que aqui alem de ter informação muito util temos super dicas e tabem vc escreve as postagem humildimente e com humurismo vlw!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li tudo bem? Parabéns pelo site. Gostaria de lhe convidar para ser minha vizinha, teria a possibilidade de você me dar seu e-mail ou eu lhe dar o meu? Grata pela atenção beijos Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom vc pode deixar aqui seu link de perfil e eu te procuro
      ;)

      Excluir
  3. E OS CÓDIGOS DOS NOVOS MATERIAIS ALGUÉM SABE?

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.