27 outubro 2012

Termine logo!!!


Então fazendeiro? Terminou seu celeiro misterioso?
Não?! Ainda está perdido?! Então corra! Hoje é o último dia para que você possa aproveitar da festa do Halloween!





Todos os itens que sofrerão mudanças, podem ser vistos pelas imagens que a Vostu divulgou.
Mas, e o que vai acontecer com as decorações e luzes que colocamos na fazenda?
Bom... Você já sabe que esses itens, estiveram com valor de compra em mini granas, "MAS" no projeto estava parecendo que seria em mini ouros, alguns tiveram "perda" de mini granas com isso...(TRAVESSURAS DO HALLOWEEN) galerinha!
As Árvores que encontramos irão ter nova aparência, apenas nos dias da festa, serão 3 no total.
Bom... deveria ir até o dia 31 de Outubro, não é mesmo? Mas 28/29/ e 30... no dia das bruxas nossa fazenda estará normal ... esses são os dias em que Vostu divulgou...
No dia ESPERADO está até então, programado para que os itens voltem ao normal! (A menos que Vostu veja esse erro e detalhe DIVULGADO POR ELA e corrija)
Bom... A sua mesa caixão irá se tornar uma decoração apenas, e terá nova aparência.
Sua tocha se acenderá, no caldeirão haverá comida, mas você não irá colher ele.
Suas árvores terão tipo bolsas pendurados, mas não irá colhe-las.
As corujas irão acender os olhos e serão iluminadas, e brilharão de noite.
As caixas de luzes terão luz, e iluminarão sua fazenda de noite.
E as caixas de decorações que colocamos, vão ficar a desejar... pois o que parecia que subiria fantasmas e estaria no lugar das caixas, vão apenas dar "luzes" nas decorações DENTRO da própria caixa de decorações (ficou a desejar, muito sem criatividade nesse artigo que poderia ter sido melhor explorado)
E como podemos observar na imagem divulgada pela Vostu, todos os nossos bichos que ganhamos ao completar a missão irão se fantasiar no dia da Festa, nosso celeiro se abrirá e para os que possuem o planetário ele irá brilhar de noite.

(Faltou apenas os itens dos fantasmas...)
Cada um dos bichos que ganhamos ao passar de nível no celeiro irá nos dar um tipo de caixa, como uma mão (da família Adams) E dentro terá xps, mini ouros, energias e facilitadores para a mini fazenda.... (se fosse para Pasárgada ou Manoa, seria um excelente prêmio...)

Bom, é isso aí você tem até hoje, 27/10/2012 para terminar seu celeiro misterioso, pois nesses próximos dias, sua fazenda irá se transformar e aterrorizar seus vizinhos!












2 comentários:

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.