18 outubro 2012

HALLOWEEN NA FAZENDA!












7 comentários:

  1. Tenho uma dúvida...se só encontramos 1 mesa caixão por dia, e os outros também, vai dar tempo de terminar o projeto sem gastar mini grana? o.O

    ResponderExcluir
  2. vc tem que ficar atento a outros jogadores adicionados a sua conta para pegar o premio compartilhado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vamos pegar itens compartilhados, se até agora não houve compartilhamento desses ítens?????
      Ou então, ninguém achou nada até agora. Acho meio difícil que entre, quase 500 vizinhos, nemhum tenha encontrado nada.......Tá complicada essa mimi fazenda.

      Excluir
    2. é que maioria do pessoal pega os links para doar a alguem... por isso esta muito escasso isso, o erro é esse, Vostu devia ter colocado mais de 1 item por dia ou os 3 ou 4 ne so temos uma semana aff

      Excluir
    3. Flor Radiante... Estou na última fase da Festa de Hallowen, e até o momento não recebi o Bel Zebu.. Patula... recebi somente o porco... Pq será ???? esta brincadeira da fazenda tem muitos problemas , e sempre ficamos sem resposta.. O único lugar que consido entender as complicações dessa fazenda é aqui no seu blog....Outra coisa... pq nossas minigranas somem ??? ontem eu tinha 62 hj estou com 13. Pode ??? e não sou eu somente... Meus amigos fazendeiros já abandonaram o jogo... Estou quase sozinha nessa Fazenda, e sinceramente estou pensando em parar.... Mas agradeço a vc por todas as dicas...

      Excluir
  3. RECADO PARA AS PESSOAS Q ESTAO DO LADO DO BEM E DE DEUS.

    ESTAMOS VIVENDO NUM MUNDO EM Q TUDO NOS EMPURRA PRA LONGE DE DEUS. SEGUIMOS ESSE CAMINHO SE QUISERMOS.
    DAÍ VEM A VOSTU E TENTA NOS EMPURRAR MAIS AINDA COM ESSA NOVA MISSÃO. NOS DANDO 1 ANIMAL CHAMADO BELZEBU!!!!!!!!!!!!!!
    VCS CONHECEM OU JA OUVIRAM SOBRE MENSAGENS SUBLIMINARES?
    POIS ISSO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA DESDE Q VI.
    DEUS, JESUS CRISTO ESTÁ EM TDS OS LUGARES, NOS VIGIANDO E NOS GUIANDO: MAS ELE TBM DISSE: "ORAI E VIGIAI".
    ISSO É PRA Q NÓS Ñ CAIAMOS NAS MAOS DO MAL, DO DIABO.
    POR ISSO VIM AKI INICIAR UMA CAMPANHA.

    DIGA NÃO À ESSA MISSAO DEMONIACA!!!!!!!!!
    CELEIRO MISTERIOSO.

    EU ESTOU DO LADO DE DEUS E VC?

    PS: Ñ ESTOU OBRIGANDO NINGUEM A EXCLUIR A MISSAO, VAI DA CONSCIENCIA DE CADA 1. E VC FAZ DE SUA VIDA O Q BEM QUER.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.