12 outubro 2012

Feliz dia amigos!!!


Desejamos a todos os fazendeiros um feliz dia das crianças.

Essa é uma data, em que não serve apenas para nossos filhos, mas também para cada um de nós, nos lembrarmos de quando éramos criança...

Nos meus tempos, eu bem que andava descalça, pulava corda, amarelinha, brincava de passa anel, pega-pega, seu mestre mandou, jogava taco até altas horas na rua, brincava de joga pedrinha, bambolé, via os meninos jogando bolinha e achava ridículo! Eles jogavam pião e eu ria! Adorava brincar de queimada na rua, e chorava quando alguém me acertava forte...
Brincava de lencinho branco... a brincadeira do gato e o rato... tanajura... pula muro... policia e ladrão... nossa tanta coisa...
E hoje em dia o mais sensato é deixar as crianças em frente da tv e do vídeo game... quando nos meus tempos, até tarde eu ficava na rua... corria rua acima, rua abaixo... nos dias de chuva, entrava na lama, catava muitas daquelas bolinhas espinhosas e a gente guerreava... aff cada coisa... voltava suja de lama, e ainda levava surra!!
O que mais gostava era de comer bolinhos de chuva, nas tardes, tomando café...
Via sítio do pica  pau amarelo, balão mágico, mas curtia de mais a Gigi na Cultura com o Bambalalão... adorava aquelas historinhas que eles faziam.
O meu maior desejo quando criança era ter a tal da bate palminha, uma barbie... e hoje em dia temos tantas crianças que tem diversas coleções!!

O bom seria, se nosso tempo fosse tão mais ingênuo como antigamente... pois não haviam tantos pedófolos, não haviam esses monstros que maltratam crianças... e mais amor de pais..

Pai, mãe, seu filho é seu maior tesouro...  nunca deixe de abraçá-lo, beijá-lo de mostrar todo seu amor... pois a vida, é passageira e não sabemos quando será nossa partida...


Feliz dia das crianças fazendeiros!!!





2 comentários:

  1. Li, vc viu que o nome do blog lá em cima está BOLG DOS FAZENDEIROS?
    bjs, "Salamandra"

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das crianças pra vc tb!!!

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.