04 outubro 2012

Concurso de Halloween


A partir de hoje até o dia 31 de Outubro, mandem fotos dos seus avatares fantasiados para o Halloween!
A foto mais criativa,bonita e engraçada, ganha!

Os prêmios serão os seguintes:

1º lugar: 60 mini granas
2º lugar: 30 mini granas
3º lugar: todos os links conseguidos dia 31!

Então caprichem, enfeitem sua fazenda, seu avatar para comemorar o dia 31 de Outubro com estilo e participe do concurso!!


Estou divulgando o concurso, e me perguntaram, "isso não é verdade né Eliane?"
Eu respondi: "Sim é verdade!"

Como darei o prêmio em MG?
Através de um código que você coloca na sua mf, que valerá mini granas!!! Ou seja, Um PIN!

E ganha mg, o que GANHAR OU 1° LUGAR OU 2° LUGAR!!!

Como enviar as imagens para participar do concurso....

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112989329

Deixe as imagens na minha comunidade... segue o link...




O concurso do blog dos fazendeiros... incomodou...
tanto que me excluíram de meu próprio orkut!!

MAS EU TO AQUI, E O CONCURSO CONTINUA!!!




13 comentários:

  1. e agora a única coisa que eu tenho de Halloween é uma casa de doces e algumas árvores o que eu faço e até agora não chegou as decorações?! Me ajuda pfv bjss amiga!!! E boa sorte á todos!

    ResponderExcluir
  2. Como mando a imagem pra vc Flor??

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. vc tem de me dar a imagem de sua fazenda enfeitada, se lembra? todos os moderadores do blog me fornecerão as imagens de sua fazenda, e vcs serão os jurados!! portanto não podem /=

      Excluir
  4. Pena q eu não tenho decoração quase nenhuma...

    ResponderExcluir
  5. Por favor Li,deixa eu participar do próximo concurso de decorar MF,gosto muito desses concursos! =/

    ResponderExcluir
  6. Mais eu mando a imagem para quem?? Na comunidade mesmo?/?

    ResponderExcluir
  7. Aff amigaaaa q drogaa isso, que merda viu affz eu sei bem mtoo bem oq vc esta sentindoo buaaaaaaa sinto mto mto mesmo....e agora amada? devemos deixar as imagens na sua comu mesmo assim?? bjoss amadaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, podem postar na comunidade, rrss o concurso continua!!

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.