16 outubro 2012

As geringonças...


Como o próprio nome já diz... é uma geringonça mesmo!!
Veio com proposta de nos trazer benefícios, clonando nosso animal macho por 7 vezes! E seria um excelente negócio... se tivesse funcionado corretamente!!



Uma vizinha relatou que após o uso, PRIMEIRO uso da clonadora, ela teve de esperar 24 horas para receber seu urso macho. Mas, para surpresa de Tatiana, tanto o urso macho que estava para clonar, como o que seria o clone, SUMIRAM!
A fazendeira deu preferência por comprar a geringonça de 50 mg, pois parecia o melhor negócio, dentre as opções. Ganhou uma geringonça extra ao final, mas nada de ursos até o momento. As queixas e reclamações, já foram devidamente encaminhada para o suporte da Mini Fazenda, esperamos que os comentários que começam a crescer aqui no Blog, não sejam avassaladores, e que a Mini Fazenda faça algo urgente para sanar esse problema.
Afinal de contas, 50 mini granas é um alto valor!












Um comentário:

  1. a minha gata de bengala e o seu clone tb puft, sumiram. Mandei reclamação no suporte da vostu, me encheram de perguntas (pra variar) e até agora nada. Quero só ver como vão resolver (se é que vão) este rolo.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.