15 novembro 2011



Conforme o anunciado, hoje, feriado temos mais um desconto na mini fazenda. A princípio pensamos, "aff isso não!" Mas olhando melhor a promoção da dona vostu, vemos que temos assunto e tanto pra falar.
Querendo dizer..."que mancada vostu", mas atenta a proposta da dona vostu do que eles estão dando como promoção, seria injustiça minha dizer tais palavras... também seria hipocrisia não dize-las... "eternamente shakespeare" "ser ou não ser, eis a questão!"
Comecemos do início. Por que mancada Vostu? Respondo: Porque eu mesma sou uma doadora de alguns desses animais reprodutores que nasce em minha fazenda. Há diversas comunidades que vivem disso, fornecendo a seus membros tais animais. Muitos jogadores da mini fazenda SE diverte tendo eles para poder negociar com seus vizinhos! E... se os vizinhos não tem animais valiosos, rentáveis que sirva para trocarem com seus vizinhos, a mini fazenda perde a graça, cai em monotonia, e a jogabilidade do jogo não será a mesma.
Por que é uma boa promoção fazendeiros? Respondo: Por que, como é meu lema, "o mundo não gira em torno de nós", há diversos fazendeiros que não tem tido esses animais para reproduzirem em suas mini fazendas! "Não podemos ser egoístas, e pensarmos apenas em nós"
Mas... Com essa promoção, vemos coisas das quais talvez a maioria não sabia... Como por exemplo que o touro junino reproduz! O porco junino é um reprodutor! O touro italiano reproduz! "nunca vi nenhum filhote deles"
Vamos apresentar os super reprodutores dessa promoção.
Cegonha, ISSO É MANCADA VOSTU! Ela nasce no lago, é encontrada visitando os vizinhos, mas pode ser que tenha fazendeiros que não a tenha ainda.
Coelho macho. "Evaporou da mini fazenda, esse com certeza, quem não o tem, está atrás dele faz tempo"!
Hipopótamo macho cinza.... Um dos hipos mais difíceis de se reproduzir no lago! Ele não dá muito lucro estando dentro do lago, e para venda entre os machos é o terceiro mais lucrativo.
Hipopótamo ruivo macho, esse é o hipopótamo que dá mais lucro, estando dentro do lago, e o mais difícil dos 3 de nascer! O hipopótamo que mais dá lucro para vender, é o hipopótamo macho negro, vale 11.000 mini ouros, enquanto que o macho ruivo custa apenas 9.000 para venda, mas dentro do lago na hora de colher diariamente dá mais lucro.
Porco macho. "MANCADONA VOSTU" Acho que a vostu se esqueceu que encontramos esse porco visitando os vizinhos, ele reapareceu nesses últimos dias, andava sumido.
Porco Junino. "eu tenho ele!" E nunca nasceu outro porco junino... Será que as espécies machos do chiqueiro não são reproduzíveis?
Deveria nascer porco macho e porco junino, o tal porco sujo nunca vi mais sujo na vida e nem veio nessa promoção, nem o porco da páscoa.
Esses eu gostei! Por dois motivos: 1º Eles são reprodutores, nascem filhotes deles. 2° para minha coleção já posso completar, pois me faltam 2 deles.
"Nunca vi nenhum filhote desses touros... eles vão nascer mesmo?
Carneiro branco... Mancada Vostu! "talvez pouquíssissimos fazendeiros não tenha ele ainda..."
Mas esse carneiro é o que mais nasce no meu aprisco. E VOSTU O CARNEIRO BRANCO E CARNEIRO NEGRO TEM O MESMO CUSTO PARA LUCRO, NÃO HÁ A MENOR DIFERENÇA ENTRE ELES! Novidade seria ter entrado o carneiro egípcio para ter nascimento!
O touro. Outra mancada da vostu.... Ele nasce nas fazendas, ultimamente tenho visto muitos dele nas atualizações dos meus vizinhos. Mas pode ser que tenha muitos fazendeiros atrás desse animal. Então para eles, essa é uma ótima oportunidade.
O touro marrom. Ai esse é o touro que nasce na maior dificuldade curral, mas reproduz.
Touro malhado. Ele está na mini loja, e o preço aqui é uma boa promoção, quem não sabia, como eu, fica sabendo que ele se reproduz, e vira filhote. "parece que é o único"
Agora dá licença amigos..... TEM DÓ NÉ DONA VOSTU?!
Acho que até quem ta iniciando na mini fazenda, consegue de forma fácil esses garanhões!
Eu sou doadora do garanhão negro, não vale a pena ter par re-procriar o branco, pois é inferior ao negro em lucros.
Cavalo albino... interessante. Nunca soube que ele era um reprodutor, ou que fosse nascer em forma de filhotes no estábulo.

Mais uma vez, faço um apelo aos funcionários da vostu.... SE VOCÊS DESEJAM CONTINUAR TENDO A MINI FAZENDA PARA TRABALHAR, E NÓS JOGADORES PARA JOGAR O SEU JOGO....Então reveja algumas coisas dona vostu...
NÓS FAZENDEIROS, compramos sim coisas legais com mini grana. Gostamos "alguns" de ser únicos a ter algumas novidades.... MAS DESDE QUE ELES SEJAM FORNECEDORES.
O que motiva a jogar na mini fazenda É A TROCA ITENS, COM OS VIZINHOS! é O FATO DE PODERMOS FAZER NEGÓCIOS ENTRE NÓS! E TIRAR ISSO DOS FAZENDEIROS VOSTU, NÃO É SOMENTE MANCADA, É ... como aquele animal da fazenda.... que come capim, empaca de veza em quando..... burrice!
Vendo essas promoções dona vostu, pedimos:
ABRA E BOTA PRA FUNCIONAR A ABA ESTILOS!

A vaca caipira, tem a opção guardar, mas se formo guardar diz: Você ainda não tem um curral... Temos o touro junino que reproduz... Ele vai dar qual tipo de filhote?!
A vaca senegal, não tem opção guardar.... mas a vaca marrom, quando a colocamos na fazenda vem com bug na imagem, ela de filhote é a vaca senegal...
Gostaríamos que tivesse novos nascimento dentro da fazenda!
Nós fazendeiros gostaríamos de ter novos tipos de animais reproduzindo e assim podermos doar nas comunidades, e dar presentes a nosso amigos e vizinhos!
Não retire isso de nós Vostu!
E pelo amor de Deus nos conceda novos tipos de animais REPRODUTORES E QUE NASÇAM EM NOSSAS FAZENDAS NOVOS TIPOS DE RAÇA E COR E TAMANHO E PREÇO E LUCRO E TUDO QUE VAI POR UM GÁS EM NÓS FAZENDEIROS QUE ESTAMOS ESPERANDO POR ISSO A 1 ANO!

Alerta fazendeiros, não gaste dinheiro comprando o carneiro branco normal.
Ele dá o mesmo lucro que o carneiro negro. Somente compre se você ainda não tiver.















Boas compras fazendeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.