01 novembro 2011

Relembrando o viveiro


Não vamos esquecer os passos do viveiro pessoal!






Ao entrar em sua fazenda você receberá o projeto de seu Viveiro de Árvores e poderá construí-lo!



Depois de construir seu Viveiro, você poderá deixar suas árvores dentro dele! Assim, ficará muito mais fácil colhê-las e elas ocuparão menos espaço em sua fazenda!



Ao colher as árvores do Viveiro, você poderá encontrar novas Mudas Surpresa! Caso encontre uma, coloque-a em sua fazenda e comece a regá-la!


Você poderá pedir que seus amigos lhe enviemRegadores ou comprá-los! Clicando sobre sua Muda Surpresa você verá ambas opções, além de encontrar também o botão “Terminar Rega”, disponível para compra com MiniGranas. Os Regadores poderão ainda ser encontrados ao colher seu Viveiro



Você precisará regar sua Muda 8 vezes para que ela cresça e se torne uma árvore. O mais legal é que você só saberá sua espécie quando ela crescer! São 8 novas árvores: Carambola, Ipê-branco, Oitizeiro, Sapucaia, Pequi, Monguba, Cagaiteirae Pau-de-Tucano.


Cada Viveiro tem capacidade para até 20 árvores, e você poderá comprar um novo assim que terminar a construção de seu Viveiro


(Blog oficial da mini fazenda)


Agora pessoal não esqueçam, quando colhermos poderemos encontrar mudas raras, e plantando eles na fazenda iremos precisar aguá-las com regadores. Isso será como temos filhotes! A surpresa será que tipo de mudas encontraremos!

Dica:

Sempre em uma construção como os estábulos, que há divergências de tempo de cavalo para cavalos, sempre há uma certa demora no nascimento, tipo se um cavalo leva dois dias para nascer e ta junto de outros cavalos que tem o tempo de 3 dias para nascimento, ocorre que as vezes e mais rápido o nascimento no estábulo, enquanto que outras vezes parece que levam uns 4 dias para nascer, no viveiro poderá ser assim também, se misturarmos espécies diferentes de tempo de colheita, é possível que haja uma demora a mais nesse nascimento, porém como a construção é nova, esperemos para vermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.