13 janeiro 2012

Cantinho é o bicho


O mundo aquático invadiu nossa mini fazenda! E agora teremos diversas espécies de peixes dentro de um aquário e poderemos resgatar um baú cheinho de tesouros.
E o mundo aquático tem sido conhecido como Sea World, onde um parque aquático tem feito muito sucesso!


Vamos conhecer um pouco sobre esse mundo do Sea World?Como o nome mesmo fala, o parque é inspirado no mundo do mar. 

Um ambiente incrível é o restaurante Sharks Underwater Gril, que dá a sensação de almoçar dentro de um aquário gigante habitado por 50 tubarões de todas as espécies e tamanhos. 
No parque você pode mergulhar com os tubarões em gaiolas gigantes que passeiam entre os animais. O mergulho não é feito com cilindros de oxigênio e sim, com uma espécie de escafrando. 





Manta – Uma arraia voadora que vai tirar o fôlego, te levando para voar de barriga para baixo, cortando os céus e deslizando sobre uma lagoa, à uma velocidade de 90 Km/h. Suba à uma altura de 43 metros, despenque em uma queda de 35 metros e sinta o frescor de uma onda em seu rosto. A sensação é mesmo de voar. Esse é o grande barato da Manta, que, em velocidade ou impacto, é menos radical que a Kraken, por exemplo. Antes de iniciar a aventura nessa montanha-russa sensacional, você conhecerá o habitat das arraias marinhas e passará por um aquário.

Kraken – Uma montanha-russa monstruosa e radical. Aventure-se nas costas de um monstro mitológico, que o levará à uma queda de 15 andares e sete voltas de cabeça para baixo à uma velocidade de 105 Km/h. Ao final… dá vontade de ir de novo.


Journey to Atlantis – Esta montanha-russa leva os visitantes para uma aventura na misteriosa cidade perdida. Nela é possível sentir a adrenalina em quedas bruscas, rápidas e molhadas. Depois da maior queda, do lado de fora da atração, inicia-se um circuito rápido e ainda com surpresas.

Key West – Divirta-se muito alimentando golfinhos e arraias e observando tartarugas. Dá para tocar nos animais e acariciá-los. Treinadores acompanham e contam sobre a vida dos animais.

Clyde and Seamore Take Pirate Island – Conheça as aventuras dessa dupla engraçada de leões marinhos e divirta-se com suas traquinagens na Ilha Pirata. É um dos shows mais populares entre a criançada.

Shamu’s Happy Harbor – Tem uma montanha-russa infantil, a Shamu Express, e outras atrações para as crianças.

Manatee Rescue – O Sea World se dedica à conservação da vida selvagem. Nesta atração, você aprenderá tudo sobre essa espécie em extinção e verá peixes-bois resgatados.

Believe – A maior produção artística da história do Sea World. Você ficará hipnotizado com o desempenho coreográfico da Shamu. Um show incrível, com trilha sonora desenvolvida especialmente para a apresentação, que acontece em um anfiteatro de alta tecnologia. Impossível não se empolgar.

Wild Artic – Apesar da atração ser um pouco decepcionante (um simulador que chacoalha bastante), tem belas imagens do Poló Norte e ainda animais em um clima bem frio dentro do pavilhão.

Blue Horizons – Um espetáculo inigualável, onde baleias e golfinhos mostram suas incríveis habilidades acrobáticas. As aves voam pelo céu e acrobatas ganham vida em um espetáculo teatral de alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.