05 janeiro 2012

Atenção!


ATENÇÃO GALERA!!!

Temos que ter o hábito de ler recados!!! O recado para uma pessoa, pode servir para você.
O link curto NÃO funciona. Peça REGADOR em sua fazenda e troque as 3 últimas letras, que é o BRE por B23 (estrela). E assim você faz com os outros materiais que deseja.
Se liga galera, vcs ficam pedindo, pedindo e não recebem nada, somente o que enviam.

Muitos estão nas comunidades, em busca de muitas estrelas, mas alguns links não estão funcionando direito, então é preciso que você saiba fazer o link direito, ou que você copie o link do seu pedido de estrelas corretamente!


O código da estrela é o B23.

7 comentários:

  1. quero saber como e q faço p/ obter animais p/ minha reserva natural. E quando vao liberar p/ aumentar a fazendo 32X32

    ResponderExcluir
  2. ola shirlene!
    os animais da reserva florestal, são os animais de algumas das coleções que estiveram em nossas fazendas, e que temos o privilégio de podermos guarda-los, liberando mais espaço para nossas mini fazendas.
    E os animais que nascem na reserva, atualmente você conseguirá encontra-los trocando com seus vizinhos, ou espere a próxima promoção com animais da reserva, logo vai ta vindo essa promoção novamente.
    para nascer animais na sua reserva, voce deve ter ao menos um tratador dentro.

    ResponderExcluir
  3. a expansão 32x32 nao foi ainda liberada e esta sem prazo para que isso aconteça, assim que a liberarem estaremos informando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aguento mais essa mini fazenda. Faz muito tempo que está sem espaço para nada, e as coleções, nossa, colho, colho, e nada de aumentar para poder ganhar xps. Quero mais espaço na Mini fazenda, e que não seja o mesmo espaço dessa bendita Parságada que não tem nada de interessante, pelo muito que esperamos para que ir à pársagada. Tanta propaganda, para quando irmos de verdade, não ser aquela coisa maravilhosa que se anuciou. É um cúmulo do absurdo. Se a BOSTU continuar assim, me nego a utilizar esse aplicativo e vou pedir para todos os meus amigos fazendeiros fazerem os mesmo. Assim, talvez eles tomem jeito. Essa BOSTU do caramba!

      Excluir
    2. Nossa, mas já faz tanto tempo que não liberam expansões que o jogo está ficando chato. Antes tínhamos espaço para plantar, colher e arrumar a fazenda. Agora... zzzzzzzzzzzzzzzzzz. Está insuportável jogar. Não enviam os presentes que queremos, não tem mais espaços para as construções e/ou plantações. Assim, fica difícil né? LIBEREM LOGO isso se não, vou pedir para TODOS os meus vizinhos abandonarem o jogo até termos a nossa expansão. OK???? LIBEREM LOGO ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. como posso mudar as 3 ultimas letras?

    ResponderExcluir
  5. GENTEEEEEEEEEEEE PRECISO DE MAIS ESPAÇO NA MINI FAZENDA QRO A EXPANSAO 32 X 32 COMO FAÇO PRA CONSEGUIR?

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.