20 janeiro 2012

Novo designer na mf!


Olá amigos! A mini fazenda trouxe umas melhorias em seu designer. Agora muito mais vistoso, bonito e elegante, nossa tela de pedido de ajuda, foram melhoradas.


Nossa lista de pedido de presentes,a gora ficou mais charmosa, um novo designer, onde quando nossos amigos aparecem, está com tons verdes, e ao serem selecionados para enviar o presente, descem abaixo, e as duas partes ficam no tom verde, então é somente clicar em enviar, que seu presente vai a todos.
Para facilitar ainda mais, basta clicar em selecionar todos.


No pedido de ajuda do laboratório, também aparece essa mesma tela, aos que não se lembram, antes não havia cores, era tudo branco! Essa mudança trouxe um novo designer, muito melhor!


No facebook também houve diversas mudanças recentemente.




Está precisando de presentes para terminar algum projeto?

Agora você pode pedir ajuda para a vizinhança! Como? Basta ser vizinho de fazendeiros que ainda não são seus amigos e aproveitar!

Clique na barra de Vizinhos e conheça “amivizinhos” para trocar muitos presentes! Além disso, vocês podem se ajudar mutuamente!

Está esperando o que Fazendeiro? Corra e conquiste a vizinhança!

É somente se dirigir na aba vizinhos, assim:





Também tivemos essa mudança, no facebook.






Praticar o intercâmbio é muito fácil! Basta clicar na aba que diz “Enviar energia” (encontre-a na parte inferior de seu jogo), escolher os companheiros de roça que serão presenteados, clicar no botão que aparece ao lado das fotografias e pronto! Você irá recarregar as baterias de seus amigos!




MiniDica:

Lembre-se que além do grupo de energia você também pode participar do grupo de intercâmbio de materiais!













Um comentário:

  1. No meu facebook não aparece mais essa opção (de add vizinhos que não são seus amigos no FB). Sabe o que aconteceu? Obrigado, Felipe

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.