27 janeiro 2012

Pasargada


Enfim, o mistério, agonia, ansiedade, espera, acaba hoje!
Ao entrarmos na nossa mini fazenda, de cara recebemos uma tela, anunciando a chegada da elfa.
(pensava que, quando o locutor dissera, a elfa embarcou, rumo a sua fazenda, se referisse ao nosso trem...)


Então, ao clicar em aceitar, você pode colocar a elfa no chão.
Imediatamente, lhe aparecerá uma tela para que você possa postar a seus amigos.


Mas, por instantes apenas você vê essa elfa, pois ao clicar nela, ela se transforma


E então, cade a elfa?! 
Ela vira essa árvore guaxinim 


Mais nenhuma notícia ou novidade, apenas uma árvore normal, com %...

*eu coloquei junto da casa de pássaros, para adiantar em 6 horas pra mim colher... vamos esperar pra ver agora.














5 comentários:

  1. algumas pessoas para receber a caixa tem q colocar o e-mail e a idade pra poder receber o premio..
    eu tirei o print caso vc queira :)
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. hoje o blog da mini deu um premio a partir das 15 horas foi um jipi safari eu tirei os print's tbm se vc quiser..

    ResponderExcluir
  3. Pois eu ganhei uma pata é mole! E meu sobrinho uma árvore Fruta do Conde! Palhaçada pura!

    ResponderExcluir
  4. colhi a minha arvore, mas meu deu só dinheiro e nada mais...

    ResponderExcluir
  5. eu ganhei um jipe safari tb, pelo orkut e uma pata touca branca pelo face ^^

    coloquei a arvore guaxinim perto da casa de passaros e nada aconteceu, dai retirei e estou esperando ela dar o tempo normal, pra ver o que acontece

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.