05 janeiro 2012

Mudanças!


Olá fazendeiro, tudo bom com vocês?
Ontem, houve algumas novidades, que passaram desapercebidas a alguns fazendeiros!
Na aba Adicionar mini granas, houve mudanças, vejam só.



Ficou mais bonita não é mesmo?
Então se liga nesse recadinho.

* As promoções que sempre aparece, para comprar mg e ganhar o dobro, é apenas para quem vai fazer a compra de mg pela primeira vez!

* Existe diversas formas de se adicionar mg no jogo, e assim conseguir comprar os itens de mg.

Mancada da vostu.

Bem que poderíamos ter sempre essas promoções em mg, e quando aparecesse a promoção, ela fosse válida a quem quisesse comprar das mg.
Afinal de contas dinheiro de verdade deveria valer muito mais que o dobro!

2 comentários:

  1. deixa eu participar deste blog eu já participei de varios blogs sobre a minifazenda como o a (fazenda é minha, Mundo fazenda, eu e a mini...)eu sei muitas coisas sobre os animais e árvores da mini fazenda.

    ResponderExcluir
  2. joao, deixa seu orkut para que eu entre em contato contigo, bjus

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.