28 janeiro 2012

Enquete da oficial


Olá fazendeiros! Está rolando na comunidade oficial da mini fazenda uma pesquisa!
Não deixe de dar seu voto!
Olha o meu voto, e o meu comentário lá!


** Meu comentário, faça o seu também!

colocar um deposito onde so cabe uns miseros itens fica dificil estou com cerca de 35 depositos espalhados na minha mf e nao tenho lugar pra tanto depositos se viesse ao menos um deposito com valor em mg com item infinitos ai sim valeria a pena termos um deposito, so de cercas a gente cumula muitos espaços e ficarmos comprando itens e depois ter de vender é o uo da coisa toda, e esse deposito pra materiais ser do mesmo jeito ?! enfim da no mesmo doa margarida!!!!!!
o jeito e vcs nao excluirem os itens da caixa de material e 500 itens?! aff muito pouco tb!!!
que tal melhorar essa caixa e deixá-la com item... no infinito????
dai sim tem vantagem!!!!!!!!!!!!

outra coisa dona margarida!!!
pq vcs nao arrumam esse negocio pra gente poder dizer quantos itens queremos vender de uma vez so??? tipo um sinalzinho la pra aumentar os numeros dos itens estamos no seculo 21 e na mf ta parecendo dos tempos das pedras afff ¬¬ facilita nossa vida pow vamos pensar pra frente que atras vem gente?!!!!!!!!

2 comentários:

  1. já dei meu voto ;) poucas pessoas estão votando isso é uma pena

    ResponderExcluir
  2. fazendeira LI queria te add no orkut mas nao sei o seu email vc pode me dar obg ou me peça um pedido de amizade me procura la meu nome e romulo perdome e so botar em buscar que estouu com a foto preto e branca de oculos me add ou me de seu email pfv obg!!!!

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.