07 junho 2012

NOVIDADES QUENTINHAS!


Pleno feriadão... dia chuvoso, tempo "gostoso" pra ficar debaixo das cobertas ou namoricar um bucado!
Mas, vida de fazendeiro, mesmo virtual, nos faz acordar cedo, verificar as plantações, nossos animais, SABER das novidades, POIS HOJE É DIA DE ENTRAR.
E... nos deparamos com "ALGUNS" sortudos amigos, que inclusive terminaram suas construções do Hangar, novo projeto da mini fazenda. Onde Um Hangar trará aviões para trazer prêmios.
Tenho as imagens de todos os níveis disponível para postar no blog, o que me falta, ainda é o conhecimento, dessa nova construção, para que possa fazer uma boa matéria. "Visto" que uns certos blog, por aí, nada desmerecendo e muito esse humilde canto de coluna diário, de informativos da mini fazenda. Desejo, fazer o melhor possível a todos os meus mais de 2500 leitores diários desse blog.

Hoje, cheguei a entrar na mini fazenda, pois entrei antes das 6 da manhã, pois dormi muito cedo ontem a noite e acabei por acordar mais cedo.
E achei interessante as novidades, gostei do hangar aliás me falta apenas 2 itens para eu passar ao nível 2. Mas como tenho alguns bons vizinhos, me forneceram imagens de todos os níveis.
E, de repente a surpresa do dia!


Todos que entraram na mini fazenda antes das 7 da manhã, conseguiram mexer, pegar bônus, visitar, até dar andamento na construção do Hangar, alguns já estão sabendo inclusive dos aviões que temos de achar fertilizando, e das lhamas. Que em breve terão também um lar.
Mas... desde que virou 7 horas, estando o fazendeiro dentro da mini fazenda ou tentando entrar na mini fazenda, não consegue nem com reza brava entrar. As tentativas foram diversas. Facebook, site da vostu, e fakes, orkut... SEM SUCESSO!

A mensagem que nos aparece é essa.
Outra mensagem que apareceu foi =2023
Dona Vostu, vamos acordar, pois os fazendeiros já estão de pé! Bora arrumar esse erro!
A comunidade oficial já anda com diversas manifestações "iniciantes" pois é uóoooooooo da coisa ter novidade, os fazendeiros ansiosos para saber das novidades e não conseguirmos entrar.




Até que horas isso Vostu?









4 comentários:

  1. Caramba, acho que esses "certos blogs" é o meu!
    Desculpe pelo post apressado no meu blog mas eu tenho que agradar os meus 5000 leitores, meus 2000 amigos do facebook e os meus 250 vizinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, pelo visto tu ta mais popular que o blgo numero 1 de mini fazenda

      "CENTRAL DOS FAZENDEIROS"

      to atras, em termos de visitas, em relação a eles, jamais imaginei que havia outro com tanta popularidade fora eles....

      Excluir
  2. Eles pararam por cerca de 6 meses e eu continuei.
    Hoje procurando qualquer projeto no google o meu blog aparece em primeiro lugar (procure o hangar, meu blog está em primeiro o seu vem logo depois, e nada do central).
    Conta também eu ser a recordista do bônus diário (a vostu reconheceu isso).
    Seu blog é bem melhor que o Central, logo passa as visitas dele, dá para ver pelos seus posts que você tem muito mais vontade.

    ResponderExcluir
  3. Nicolas Keyth(aquele de itajai lembra?rsrs)bem isso so demonstra seu prestigio Flor e te presenteia com o devido reconhecimento pelo seu trabalho de divulgação bem executado....e não viajando na maionese...voce pode esperar pra se destacar ainda mais...

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.