16 junho 2012

Uau!!!


Olá amigos fazendeiros! Bem, aos interessados, estou passando rapidamente, feito um castor, para dar essa notícia, que todos já devam estar sabendo... mas... não ficaremos atrás nas notícias, ainda não!

Esse lindo castor veio para facilitar a vida dos fazendeiros AFOGADOS em muitos projetos inacabados.
Tantos foram os comentários aqui no blog sobre esse problema, de o fazendeiro ter muitos projetos por fazer, e muitas perguntas de projetos praticamente antigos, que acredito, Dona Vostu "teve" a ideia de nos ajudar!
Quanto vale amigo para que você possa construir seu projeto inacabado, fantasma, num clique  apenas???
Tal facilidade requer de você amigo, umas verdinhas!!
E Como sabemos AGORA você poderá escolher entre quais projetos  você poderá terminar num clique. Para cada um dos projetos esse castor sairá a você por um preço diferente.

Jardim Botânico, Super Colmeia, Bosque dos Coalas, Toca dos Cangurus, Cova dos Leões, Casa do Fazendeiro, Estação de Trem, Viveiro de àrvores, Gerador de Energia, Borboletário, Lagoa de Aves e o Aquário.


Então, corra fazendeiro e não fique atrás nas suas construções!


os preços em mg variam desde 15 mg até 50 mg, dependendo do tipo de projeto.
Então você já possui o seu lindo castor, fazendeiro?










2 comentários:

  1. Minha Flor Radiante! O que acontece que um dia vc posta que vai embora e agora diz só está passando rapidamente? Aconteceu alguma coisa para vc nos abandonar? Snif, snif!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga sim aconteceu!!!

      meu pc deu problemas e estou a merce das lan hauses!!!
      nem todas aqui abre mini fazenda, portanto fico impossibilitada de entrar no jogo e ver novidades ou fazer qualquer coisa... ex foi ontem, torrei 6 reais ficando 6 horinhas na lan e nadica de nada de entrar na fazenda, novidades eu vi nos outros blogs, mas sem eu mesma poder entrar...
      entao nem sei como ficara as coisas nessa e na proxima semana..
      hj eu consegui em uma lan entrar o problema dessa minha maravilha amiga lan é que eles nem abre todo os dias e dai fico na mao...
      entao estou meio que sem chao.
      peço desculpas a todos os leitores e amigos...
      mas visitem a central dos fazendeiros. e aproveitem pra responder a enquete que eles estao realizando sao boas ideias... ja dei meu voto vote vc tb!!1

      ate mais

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.