14 junho 2012

5 mg!


Olha só, se você vive correndo atrás de uma mg por aí, não perca essa dica!
Se você entrar agora na mini fazenda pelo facebook, você poderá curtir a opção do Decolar. com e assim faturar 5 mg na hora!


Na hora em que vier os seus materiais, o primeiro item da lista será para que você possa curtir, e dessa forma ganhar 5 mg!




Ta esperando o que fazendeiro? 
Vá logo buscar suas 5 mg!







Um comentário:

  1. Olá estava visitando seu blog e gostei mt do seu trabalho, só acho q o seu template poderia ser masi no estilo do jogo, eu sou dono do fasciandos por megacity (http://fascinadospormegacity.blogspot.com ) e quero abrir o fascinados por Mini Fazenda, mas infelismente não jogo mais mini fazenda poir meu orkut fou rakeado, entao gostaria de saber se vc n estaria intereçada de criar esse blog comigo, meu email é valmirdamasceno2011@hotmal.com

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.