04 junho 2012

Ai ai.. tem mesmo 50% de desconto, Vostu?


Olá amigo fazendeiro virtual, tudo bom?
Como sempre, na segunda feira temos promoções... não disse? rrsss
E a promoção do dia de hoje vai especialmente para Pasargada!
É, agora você poderá adquirir um pacote especial de facilitadores, e estocar, para quando você precisar!!

Se você está esperando para terminar a missão da Rainha Elfa, e pensa que irá ganhar mais que 1 kit de facilidades.... pode ir tirando seu cavalinho da chuva, fazendeiro!
É, na missão da Rainha Elfa, iremos conseguir apenas 1 item de cada um dos facilitadores!!!

Então, se você anda esbanjando mini granas por sua fazenda, se considera um Fazendeiro do tipo Magnata, ou faz parte da Elite de Ricos fazendeiros Virtuais, e possui MUITAS mini granas, poderá então comprar um monte desses kits de facilitadores. Afinal de contas, Dona Vostu anda realizando itens, missões, coleções, propagandas ESPECIALMENTE a vocês!!
Enquanto isso, nós pobretões da mini fazenda, que continuamos na estaca 0 de mini granas, ficamos olhando você amigo fazendeiro, se divertir nas diversas brincadeiras que consumem MG, enquanto que ficamos a ver navios ou cuidar das plantações, ignorados, excluídos da sociedade mini fazendense!!!!

É fazendeiro, vender patonauta pode ajudar numa hora dessas, mas ATENÇÃO! Se você já está perto do nível 1.000, cuidado, muita calma nessa hora fazendeiro! Não vá ficar vendendo patonauta, pois no momento em que você chegar no nível 2.000, você não vai mais subir de nível, e não irá mais faturar as mg! Então, quando a Vostu lançar novos nível máximo da mini fazenda, automaticamente você irá parar no nível em que você deveria estar, se estivesse jogando normalmente entenderam??? De forma que as mg, desses níveis pulados, você não receberá!!!

Voltando ao assunto da promoção de hoje...  NÃO ESPALHA PRA VOSTU OK?

Mas... se você entrar na sua mini loja, setor de upgrades, pagina de facilitadores, encontrará esses preços...


O kit na promoção sai por 35 mg, enquanto que se comprado na loja, pelo valor normal, você pagaria 46..


Então se você não tem muitos animais, ou muitas árvores, compensa mais comprar o bastão da recuperação separado, do que na promoção.

Os preços do bastão mágico e da poção do crescimento, são iguais. Pena que não temos as mesmas facilidades em adquirir o bastão do crescimento, como temos, para conseguir nossas poções!
Afinal de conta, Se viesse uma Promoção, em que fosse vendido uma construção do tipo estufa ou do laboratório, aí sim, digo que valeria a pena, não é?

Esperamos, ansiosos, para que quando formos usar desse bastão mágico, não soframos uma mágica surpresa de algum tipo de BUG, como ocorreu com a compra dos diversos tratores de Pasárgada, não é mesmo fazendeiro?

*Dica.

Tente aceitar a ajuda de seus vizinhos, na sua mini fazenda normal, e também na de Pasárgada, antes de usar o seu trator. Pois é muito chato iniciarmos uma plantação e não conseguirmos usar do trator que foi pago com muitas mg!

Oh sofrimento nessa terra das alturas, fazendeiro!
Um dia... Pasárgada será mágica, como no poema e seremos amigos do rei... ou continuaremos inimigos?!


ME DESCULPA, MAS... ALGUÉM AI PODERIA ME AJUDAR???

Eu fui lendo a materia que fiz, para ver como ficou... daí a pouco eu peguei na minha calculadora, e fui fazer umas continhas.... tipo preço normal dos facilitadores se fosse comprar os 4 itens pelo preço normal sairia pelo valor de 46 mg.... com 50% de desconto (Será que to enganada?) sairia pelo valor de 23 mg...
E se fosse comprar 2 kits pela loja eu pagaria normalmente 92 mg... com a promoção de 50% de desconto, não era pra ser 46 mg?!
E se eu fosse comprar pela loja 3 vezes cada um dos itens, eu pagaria 138 mg.... com a promoção de desconto de 50%, não seria o certo me cobrar 69 mg?!

Oxente! Será que Vostu errou as contas, ou eu que estou PÉSSIMA na matemática gente?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.