30 junho 2012

#@&#@

Até que fim, o pessoal da Vostu caiu da cama.... Em pleno meio dia né, de sábado né.... E já nos deram notícias sobre a manutenção... Justificando não ser a única a estar com problemas, mas o SERVIDOR que a Vostu utiliza....


A explicação da Vostu pelo Twitter é a mesma que agora nos aparece na mini fazenda...
Alguns no entanto estão conseguindo entrar e jogar a mini fazenda, o que leva a crer que os usuários de outros servidores estão com mais "sorte"... e quais seriam????
Nenhum dos meus amigos que estão jogando a mini fazenda, em plena manutenção me deu resposta... que pena...
Mas, observando o público do meu blog, vi muitos usuários de diversos tipos de navegadores e de sistema operacionais... eu testei o Explorer e.... afff foi terrível, nem entrar no orkut direito eu consegui, quanto mais na mini fazenda!!!
Entrei no Firefox e..... tudo do mesmo jeito.
Eu uso o Gooogle chrome, e esse ta sofrendo desse mal....
Coloquei o tal do safari, mas nada.!!!
Então talvez os que estão sonseguindo entrar na mini fazenda sejam os que não estão entrando pelo sistema operacional do windows...
Alguém aí pode refutar minhas palavras????? Queira nos dizer se você está entrando, qual sistema operacional tu ta usando ou navegador, para que possamos tentar, entrar em nossa mini fazenda também.
Os diversos leitores desse blog, agradecerá sua ajuda.

Help... atendido!!!

Segundo a central... o servidor, que a Vostu menciona é o amazon, a responsável por amarzenar os jogos da Vostu (coisa que euzinha não sabia...) (sou louca, como nat afirma, não tenho vergonha de expor meus pensamentos... ) E devido uma tempestade no leste dos EUA ontem a noite, a cidade ficou sem energia. Eis o motivo do servidor não estar funcionando, e nós sem entrar na mini fazenda. E o que o amigo disse no comentário aí embaixo também se encaixa nesse quebra cabeça, ou seja, deve haver lotes de servidores, talvez que abasteça as energias (ou como se diz... ) para que alguns fazendeiros estejam entrando normalmente na sua mini fazenda, e muitos outros não.

Houve ano passado um problema parecido com este, e ficamos 24 horas sem entrar na mini fazenda, mesmo não sendo a Vostu responsável pelo problema, mas o Amazon, a Vostu nos recompensou nos dando 15 mg, e nehum fazendeiro perdeu o bônus nem apodreceu suas plantações...  Esperamos que Vostu  se lembre desse detalhe e que nada percamos na nossa mini fazenda.
O jeito, é esperarmos que o Amazon consiga resolver seus problemas e logo para que possamos voltar a jogar mini fazenda.

Os fazendeiros que estão em outros "lotes" de servidores, não aceitem os presentes nem mandem, pois se assim o fizerem, ficarão com problemas.

O melhor de tudo é que encontramos o iten de slide de hoje, no dia de ontem. E tenham calma e paciência amigos, pois certamente Vostu dará jeito para que ninguém seja prejudicado no jogo da mini fazenda.
O mega city e demais jogos da Vostu também sofrem com esse mesmo problema.

E aproveitem para conhecer o Magic Valley, novíssimo jogo da Vostu, eu experimentei,e stá funcionando e é lindo!

Isso foi só uma dica. Pois nada podemos fazer quando falta energia elétrica, não é mesmo?













17 comentários:

  1. Cada "lote" de usuarios deve estar associado de alguma maneira a determinado servidor, pq testei agora tanto no Win 7 32bits, no Win 7 64 bits, no Linux, todos com Firefox e Chrome e está absolutamente normal pra mim. alias, tudo normal desde bem cedinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo!! obrigada por nos responder... vc nao refutou minhas palavras apenas confirmou... veja so, o linux é diferente do wisndows... tu ta tusando o windows de algum celular?????
      parece que os que estão tendo problema, sao os usuarios que utilizam o windows.... buaaaa dai chorei, pois nao tem como eu por outro...

      Excluir
    2. Olá, eu tenho duas fazendas e uma estou jogando normalmente, graças a Deus...a outra está em manutenção. Mas pelo menos a de nivel 132 está normal.Abração.

      Excluir
  2. OLHA AMIGA,EU CUIDO DE 12 MINI FAZENDAS E SÓ 3 ESTÃO ENTRANDO NORMALMENTE(ISTO É QUASE NORMALMENTE)POIS AO ABRIR A FAZENDA COM AQUELE QUADRO DE ACEITAR OU RETRIBUIR OS PRESENTES LOGO VEM AQUELE AVISO CHATO(OPS UMA COISA ESTRANHA ACONTECEU)ENTÃO SEGUINDO A DIGA DE UMA AMIGA EU FECHEI O X VERMELHO SEM ACEITAR E NEM RETRIBUIR,ENTÃO TUDO ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE POR QUALQUER SERVIDOR,EU USO O CHRONE E O MOZZILLA. BOA TARDE. VERA LUCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESQUECI DE DIZER PA VOCÊ QUE MEU SISTEMA OPERACIONAL É O WINDOWS VISTA,NÃO SEI SE ISSO MUDA ALGUMA COISA,POIS COMO TE DISSE NEM TODAS ENTRAM,E TENHO TAMBÉM OUTROS JOGOS (MENTEZ)CIDADE MARAVILHOSA E NEM TODAS ESTÃO ABRINDO ENTÃO O PROBLEMA NÃO É SÓ COM A VOSTU.BOA TARDE VERA LÚCIA(DESCULPA EU TER COLOCADO COMO ANÔNIMO RSRS ,É QUE EU NÃO SOUBE ENTRAR DE OUTRA FORMA,NÃO ENTENDI COMO FAZ.

      Excluir
    2. oi Vera!!! tudo bem, sem problema!
      Reveja a materia acima, pois tem novas informações!!

      Excluir
  3. como vai ficar a historia dos slides???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo... refeja a materia acima, pois acredito que Vostu não nos deixará no prejuízo!

      Excluir
    2. espero q eles nao nos tirem os bonus diarios perdidos e q possamos axar os slides fora da data certa pois a culpa nao eh nossa de nao entrar na mini fazenda

      Excluir
  4. Ai, eu só achei 1 slide ontem!!!! Será que vou ficar sem! Buá! Snif!
    For, você continua 10!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. POR AKI A COISA TA FEIA!!!TENHO 14 MINI FAZENDA E NUNHUMA ABRE,COMO PODE ISSO???????

    ResponderExcluir
  6. ESSA COISA DE SISTEMA OPERACIONAL NÃO TEM NADA A VER TENTEI PELO WINDOWS E LINUX E EM NEM UM ELES A MF ENTROU, REALMENTE A AMAZON ESTÁ COM PROBLEMAS DEVIDO AS CHUVAS JÁ FOI NOTICIADO ATÉ NA TV, ALGUMAS PESSOAS JOGAM POR QUE NEM TODOS OS SERVIDORES AMAZOZ FORAM AFETADOS E QUEM JOGA MF E PROCURA SE INTEIRAR DAS COISAS SABE MUITO BEM QUE O JOGO FICA HOSPEDADO EM VÁRIAS PLATAFORMAS, PORTANTO ALGUNS JOGAM E OUTROS NÃO POR QUE AS PESSOAS ESTÃO EM PLATAFORMAS DIFERENTES.

    ResponderExcluir
  7. Com certesa formatar o PC resolve #genio huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  8. o meu tambem esta normal,so perdi a missão da pasárgada dos cavalos.

    ResponderExcluir
  9. Depois dessa historia da vostu,na minha corrida eu não consigo completar,quando pede os materiais na corrida eu tenho os matérias porem quando eu envio da erro na minha fazenda,é só com a minha ?

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.