29 junho 2012

Olha a noite chegando!!!


Olá amigos!
É com imenso orgulho e prazer que trago essa notícia!
Há muito tempo atrás... aliás tem um ano já nosso blog, e obrigada pela visita de vocês.
E nesse meio tempo, muitos fazendeiros fizeram e aderiram campanhas em comunidades para que houvesse NOITE na mini fazenda.
Houve a "chuva" mas ... cadê ela?! E esperávamos uma mudança de clima na mini fazenda, e alguns se decepcionaram, por não ter vindo.
Agora, Vostu "Resolveu"  atender aos pedidos das comunidades e atender aos desejos dos seus queridos fazendeiros... será?!

Tivemos ano passado uma linda e maravilhosa viagem pela Eurásia... se lembra fazendeiro?
E.. eu palpito, que teremos uma viagem pelos planetas em breve. E a imagem revelada pela Vostu é de que teremos que juntar planetas... e lembram da nave espacial que anunciei aqui no blog, e que foi divulgada no facebook? Eu palpito que teremos uma viagem intergalática com aquela nave, em forma de missão, como a viagem pela Eurásia...
Bem amigos... eu apenas posso palpitar, pois não sei vasculhar os links da Vostu e nem tenho amigo funcionário da Vostu por essas bandas, para me dar algumas dicas... mas espero acertar, como venho fazendo.






Bem eu estou palpitando uma viagem pelos planetas, e parece que teremos NOITE, mas alguns estão palpitando que seria uma terceira fazenda... mas ao que me lembro a terceira fazenda mais pedida pelos fazendeiros foi a de clima tropical, bosque e animais... Bem... como não sei, apenas especulo!

Conselho fazendeiro:

 Visite seus amigos e não perca nenhum slide de planeta!

Buáaaaaa, eu errei no meu palpitinho pessoal... os slides que encontraremos um ao dia, (hoje foi encontrado 2 pelos vizinhos...) será utilizado num novo projeto, que permitirá que tenhamos um ambiente noturno!!!
A noite chegará enfim a mini fazenda!!!!


Veja o post da oficial, quanto ao novo projeto...


Uma novidade de outra galáxia está chegando e para construir este grande projeto, que permitirá que sua Mini Fazenda também tenha um ambiente noturno, é preciso encontrar os Slides de Planetas nas Fazendas vizinhas. Cada dia será um Slide diferente!

Gostaram, Fazendeiros?

Mãos à obra!

Está enfrentando dificuldades em seu jogo?

Fale com o Suporte da Mini Fazenda

Um grande abraço!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.