30 junho 2012

Mais noticias


 Nossa leitora do blog, a Vera Lúcia, nos trouxe mais notícias sobre o problema com o servidor da Vostu, o Amazon...

Como não da para que você leia direito, estarei trazendo a notícia que ela nos trouxe, gentilmente...

  1. FLOR RADIANTE,AS NOTÍCIAS QUE ESTÃO NO SITE DO TERRA ,NÃO SÃO NADA ANIMADORAS,PRESTE ATENÇÃO NO QUE DIZ OS ÚLTIMOS PARÁGRAFOS;Uma violenta tempestade que afetou a região metropolitana de Washington na noite de sexta-feira matou uma pessoa e deixou 2 milhões de moradores sem energia elétrica nos EUA
    Foto: AFP

    Comentar0
    Uma violenta tempestade que afetou a costa leste dos Estados Unidos na noite de sexta-feira matou uma pessoa e deixou 3,4 milhões de moradores sem energia elétrica. As tempestades ocorreram em Washington, Maryland, Pensilvânia, Virgínia e Virgínia Ocidental.
    O canal NBC News informou que uma mulher morreu na queda de uma árvore sobre sua casa ao norte de Virginia. O governador de West Virginia, Earl Ray Tomblin, declarou estado de emergência depois que mais de 500 mil clientes em 27 condados ficaram sem energia elétrica.
    A Pepco, empresa que fornece energia elétrica, informou que 226.012 moradores foram afetados no condado de Montgomery, 133.160 no condado de Prince George, ambos em Maryland, e 66.684 em Washington. Mais de 800 mil pessoas estavam sem energia elétrica na Virginia, segundo a empresa Dominion Virginia Power. Em Maryland, a falta de energia afetava 430.000 residências.
    Estados de emergência foram declarados em Ohio, Virgínia e Virgínia Oeste por causa de tempestades durante a noite, que tinham ventos com força de furacão, arrastando árvores e cabos elétricos em uma extensão de mais de 500 milhas (mais de 800 quilômetros). Pelo menos oito pessoas foram mortas.
    Analistas de previsão do tempo prevêem tempestades mais severas aliadas à onda de calor neste sábado.
    A restauração de energia em algumas áreas pode se alongar até a próxima semana e empresas de energia em Ohio e Virgínia descreveram os danos como "catastróficos".
    "Vai demorar um pouco até que as pessoas tenham energia, e, com o calor, isso aumenta as preocupações", disse Bob Spieldenner, porta-voz do departamento de gerenciamento de emergências da Virgínia. Seis pessoas foram mortas no Estado por conta de incidentes relacionados à tempestade, disse Spieldenner.
    Com informações de agências internacionais.VERA LÚCIA
    ResponderExcluir
  2. ESSE É O DETALHE MAIS IMPORTANTE;PODEREMOS FICAR SEM OS NOSSAS JOGOS ATÉ A SEMANA QUE VEM,ISSO SE A TEMPESTADE PREVISTA PARA HOJE NÃO PIORAR TUDO.:A restauração de energia em algumas áreas pode se alongar até a próxima semana e empresas de energia em Ohio e Virgínia descreveram os danos como "catastróficos"

Então essas são as notícias atuais...

E qual seria flor?!

Respondo!

ENQUANTO O PROBLEMA COM OS EUA, DA ENERGIA ELÉTRICA DELES, DO SERVIDO "AMAZON" QUE HOSPEDA OS JOGOS DA VOSTU "NÃO VOLTAR AO NORMAL.... NÃO ENTRAREMOS NO JOGO DA MINI FAZENDA, SALVO OS QUE JÁ ESTÃO CONSEGUINDO ENTRAR, POR ESTAREM EM "LOTES" DIFERENTES DOS DEMAIS JOGADORES!!!

a VOSTU VAI RECOMPSAR SEUS FAZENDEIROS, NADA SERÁ PERDIDO, não se preocupem quanto a isso.

E temos de REZAR para que tudo volte ao normal com a Amazon o mais rapidamente possivel.

Alguém aí arrisca enviar email pro Amazon reclamando??? rrsss (#piada) para descontrair um pouco




Um comentário:

  1. Quando entrei as 14:00 de hj a mini fazenda estava normal!!!
    dai entrei a pouco tempo e estava escrito q esta tudo normal ainda recebi 5 minigrana da vostu!!!^^

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.