18 setembro 2012

Tanan, tanan... Parabéns Alexandre Stoain e Fernanda Lenart!!


Olá amigos fazendeiros!! Dei uma fugidinha... vim correndo postar essa matéria, pois hoje um amigo querido se casa com uma fazendeira!
Casal de fazendeiros apaixonados, se conheceram através da mini fazenda, e hoje enfim passam a ser um só corpo... Que romântico!!

O Alexandre Stoain e a Fernanda Lenart estão sendo homenageados pela Mini Fazenda!

Hoje é um dia super especial e queremos compartilhar com vocês uma linda história de amorque nasceu entre dois Fazendeiros, na Mini Fazenda!

Alexandre Stoian e Fernanda Lenart se conheceram ao se tornarem vizinhos na Mini Fazenda, um dos passatempos preferidos do casal!
Não demorou muito para surgir uma linda amizade entre esses dois pombinhos! O laço e a confiança entre eles se tornaram tão fortes, que esses dois Fazendeiros chegaram ao ponto de um cuidar da Fazenda do outro quando, por algum motivo, não podiam entrar. Se tornaram tão amigos e tão cumplices, que decidiram conhecer-se pessoalmente, já que os dois viviam na mesma cidade. A partir de então, se tornaram namorados e hoje eles assumirão um lindo compromisso que é o casamento! Não há dúvidas que Alexandre e Fernanda foram feitos um pro outro!
“Ela é o meu maior Bônus Diário!” – Declara o Fazendeiro apaixonado.
Com certeza esse é um amor pra toda vida!
Parabéns, Alexandre e Fernanda!


E essa linda história de amor entre os dois, inspirou a mini fazenda, para que outros fazendeiros façam casamento com seus avatares...!!

Quando será que Vostu fará entrar, essa inspiração em nossas fazendas?!
Aguardemos!!





"Querido amigo, seja muito feliz em seu novo começo de vida, ao lado dessa linda fazendeira, que desde já, torço de ♥ para que vocês sejam a cada dia agraciados com a benção do amor".












2 comentários:

  1. Que linda história!

    Fiquei mto surpresa e feliz ao saber disso, pq sou vizinha do Alexandre a mto tempo ja, mas nao sabia disso.

    Parabéns ao lindo casal!
    Que Desus abençoe essa união!

    Bjos.♥♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao casal..que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.