30 julho 2012

Algo a dizer-lhes

Olá amigos!!
Como todos sabem, as aulas estão começando, as minhas semana que vem estão a todo vapor...
E... por causa disso: TRABALHO + ESTUDOS... eu estarei com muito POUCO tempo para postar no blog.
É sério... faço supletivo a noite e trabalho de dia...
Mas... se a Vostu continuar mandando as novidades na virada de quinta pra sexta... eu poderei estar fazendo sacrificio de acordar mais cedo e ver as novidades... caso contrario... se as novidades entrarem na quinta... somente poderei postar na sexta feira as novidades... a menos que alguma quinta feira eu saia mais cedo das aulas.... e não estranhem, pois isso certamente irá acontecer!!! Escola pública... época de eleições... aff certamente não terei aulas decentes e sempre terá dias em que estarei aqui mais cedo na noite... resta saber se minhas condições físicas me permitirão fazer alguma matéria...
Então é isso galera... até dezembro, quando terminam minhas aulas... estarei nesse sufoco todo.
Como não tem ninguém me ajudando no blog... peço desde já desculpas por não postar como antes nesse espaço.
E digo isso, com muita tristeza...

bjus e bom dia a todos!




5 comentários:

  1. Não se preucupa não,a gente vai te esperar..viu?!!
    Bjuus!!

    ResponderExcluir
  2. Puutz q pena Eliane !! vejo diariamente seu blog, já me habituei a ver seus posts e conto sempre com as suas informações sobre a fazenda. O importante é q vc cuide bem dos estudos, trabalho e NÃO ABANDONE O BLOG de vez hehehe.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Se quiseres posso te ajudar em alguma coisa. Postar as novidades de quinta pra sexta. ai quanto tiver todas as imagens das construções, editamos.

    o/

    ResponderExcluir
  4. oi, acabei de criar um blog sobre o jogo Magic Valley e to pedindo parceiria.

    o/

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.