06 julho 2012

De Pasárgada


Olá fazendeiros! Chegou o novo projeto de Pasárgada!
Agora nossos cavalos ganharam uma parceira!!! As éguas Pasargadense amigos! rrsss







Quando você chegar no nível 4 do estábulo real, em Pasárgada, cuidado! É melhor pagar pelo campos de broto de batas do que plantar! Lembre-se que cada campo custa 1 mg, e a missão está pedindo 350 campos, ou seja... 350 mg!!!! Fica atento fazendeiro!!!




Já foram arrumados os brotos de batatas, agora estão em mini ouros!!!
















15 comentários:

  1. Eu já completei o meu estábulo mais isso é injustiça só poder guardar uma especie de cavalos por cada nível.buuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim um cavalo???? pois nos novos projetos da mf, agora é assim cada nível um tipo de animal pode entrar, mas to no nivel 3 e cabem 30 cavalos rsss, nao foi assim contigo????!!!

      -.-

      Excluir
  2. Fazendeira Li vc é muito divertida gosto muito de vc.bjs!

    ResponderExcluir
  3. Então cada especie de cavalos por cada nivel.

    ResponderExcluir
  4. Então assim no 2º nível só pode guardar cavalo loiro é garanhão real,no 3º nível éguas negras é falabella ,no 4º cavalo trovão é égua árabe no 5º nível égua appaloosa é cavalo cinzento duas especies por nível.
    O meu esta no nível 4 já tenho garanhão real só esto esperando para colher para ver se eu vou consiguir ou não um cavalo bebê ou não de 50 cavalos só tenho 7 animais.

    ResponderExcluir
  5. http://www.orkut.com.br/Main#Application?appId=721987110545&origin=top&uid=618725103180608816

    ResponderExcluir
  6. Eu perdi a missão da Pasárgada pois estava a um tempo sem jogar, mas agora eu queeeerooo! Acho tão fofas as coisas...hehehehe. Ainda tem como ter acesso a missão e ganhar meu pé de feijão ou então comprar? Bjo

    ResponderExcluir
  7. Essa é boa promoção de 50% que o garanhão real é 25 mini granas o desconto de 50% levou para 21 mini granas isso la e desconto mf.

    ResponderExcluir
  8. nessa missão no nivel 3 não tem como usar feno se quiser terminar só na nota tambem aff...

    ResponderExcluir
  9. Não consigo usar os fenos na missão do estábulo real. O que faço?....Obrigada! Bjss

    ResponderExcluir
  10. Não consigo usar os fenos nesta missão, o que faço?....Obrigada! bjss

    ResponderExcluir
  11. brotos debatata mudou para moeda tambem...

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.