10 julho 2012

kd?!





Ta loko hein dona Vsotu?! Euzinha, toda empolgadinha, para ganhar meus prêmios da corrida animaluca... acordo antes do galo listrado... fico toda contente... pensando que haveria um estouro de balões... confetes... faixas... comemorando minha mísera vitória numa corrida animaluca virtual e..... NADA!!!!!
Nem prêmio, nem comemoração... nem nada de nada... AFFFF

VOSTU te amo!!!
VOSTU te odeio!!!




BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU QUERO, EU QUERO EU QUERO MEUS ANIMALUCOS VOSTU!!!
EU QUERO EU QUERO MEUS PRÊMIOS!!!!

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA














5 comentários:

  1. Concordo Li...

    :'(

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de ganhar!

    uhuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. EU GANHEI OS ANIMAIS DA CORRIDA E MAIS OS OUTROS PREMIOS HJ.

    KAMILA

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei assim que abri minha fazenda agora a tarde...e hj tbém tem aquela super promoção...vários itens pela metade do preço...eu já comprei alguns...rs

    ResponderExcluir
  5. Eu passei todos os niveis e não ganhei nenhum premio

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.