26 julho 2012

Magic Valley


Ao entrar na sua mini fazenda, se você ainda não fez a missão do novo aplicativo de jogo da Vostu, o Magic Valley, pela mini fazenda, você poderá então, ganhar um lindo prêmio! Uma árvore que você irá colher por 10 vezes, 2 mg, na colheita!!!


Respondendo aos comentários, desse blog....


Se você está no nível 201 no magic valley e não recebeu... eu também estou no nível 25 no meu orkut... e não recebi... tão dizendo por aí que os que já tem o aplicativo, e que estão em nível avançado, não irão receber essa missão na sua fazenda...
Também está rolando boatos por aí de que essa missão está entrando aos poucos nas fazendas, em lotes...
Então... vamos aguardar, para que possamos todos conseguir essa linda árvore!!!










10 comentários:

  1. nao apareceu na minha fazenda essa missao,pq será?

    ResponderExcluir
  2. Essa missão não apareceu no meu jogo... pq??

    ResponderExcluir
  3. Estou no nível 210 e não aparece essa missão pra mim, enquanto tem gente no nível 32 e outras em mais de 400 e ganhou. Pelo que percebo não é questão de nível, o que faço?

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm estou no nvl 219 e não aparece essa missão..o jeito é aguardar...bjus do Nicolas (elogiado e mal falado)

    ResponderExcluir
  5. oi li o meu apareceu mais quando vai carregar o jogo em panca no 10% e não sai mais por que isso?
    ZAKEU

    ResponderExcluir
  6. eu estava em um nível avançado e hoje quando fui ver meu jogo no orkut, tinha voltado ao nível inicial. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. voçes podem me ajudar jogava magic valley e já era level 29 hoje fui jogar entrou no level 1 de novo como faço pra recuperar meu level

    ResponderExcluir
  8. oi gostaria de saber porque não recebo os presentes que meus vizinhos me enviam na mini fazenda as missões com tempo nunca consigo terminar por causa disso não recebo presentes e nem meus vizinhos recebem os que eu envio podem me ajudar ?

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.