13 julho 2012

JB!


Há algum tempo atrás, quando Vostu anunciou a chegada de um novo trator... estava eu no blog do TUDO DE MINI FAZENDA (que sou moderadora), e logo de cara fui especulando as vantagens daquela novidade. E fiquei tão ansiosa que sinceramente me decepcionei por que eu "esperava" mais daquele trator.
E foi ali... naquela postagem sobre o novo trator 3x1 que mencionei o desejo de termos um trator para ser usado especialmente para o jardim botânico!

Bem, de lá pra cá... muitos ao verem minha ideia sobre um trator com essa funcionalidade, logo aderiram. Houve diversas comunidades que fazem até hoje campanha em cima disso. "afinal de contas" todos temos hoje o jardim botânico meio que inutilizado em nossa fazenda, por que não plantamos mais sementes dele. E por que? Por que a facilidade de usarmos um trator, faz com que sejamos agora "preguiçosos" para plantarmos manualmente, como fazíamos há um bom tempo atrás!

E como seria esse trator que idealizo?

Design...

Uma máquina, que fosse construída pelos fazendeiros... (projeto)
E sua aparência fosse mais ou menos idealizando um beija flor... cores do beija flor rei...
Que ele ao invés de ser usado diretamente nos campos, que os SOBREVOASSE...
E de acordo com a quantidade de beija flores dentro, fosse liberado até 9 campos, para ser plantado!!! ou... a cada x de beija flores, x campos.. como as energias...




Que ele ficasse acima do trator 3x1 e tivesse o nome de trator JB


















Esse trator, que não fosse preciso ser usado com energia, como os outros, mas com beija-flor...


E que pudéssemos guardar esse trator junto com os outros, na garagem!



Mas que quando, clicarmos no trator JB, na lista de tratores, essa cavadeira, em formato de beija-flor, nos abrisse a tela do jardim botânico e suas sementes!


Assim como acontece, quando clicamos no trator 3x1, e ele abre a loja, no setor de sementes, e então podemos escolher a que iremos usar!


(300 mg, Vostu, na minha mf, pela ideia) kkkkkk




4 comentários:

  1. ADOREI a idéia !! parabéns pela criatividade !!

    ResponderExcluir
  2. Eu também tive uma idéia: um mercado para troca de itens entre os jogadores. Os itens também poderiam ser comprados, mas as minigranas ou miniouros iriam para o vendedor. Seria um bom modo de adquirir itens raros, que não estão mais disponíveis na loja. Vamos fazer uma campanha pra Vostu realizar essa idéia. Todos temos a ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei mt da sua ideia Daniel,um mercado de venda ou troca de materias nao utilizados por nos seria uma coisa bem util


      kamila

      Excluir
  3. Olá fazendeira li , tudo bem , como você já deve saber sou o dono do blog : www.minifazendaalegriaa.blogspot.com , e estou aqui para conversar a respeito de sua ideia achei muito legal !! e estou criando uma campanha no meu blog chamada : EU APOIO ali relata sua ideia e que vc que a criou , então a todos que tem blog e gostaram da sua ideia vão fazer uma pagina no blog deles então vou reunir todos os sites que criaram a página EU APOIO !!! e entrar em contato com a equipe do mini fazenda ! quem sabe seu sonho e de todos os fazendeiros não se torna realidade ?
    Gostaria de fazer um pedido vc poderia também fazer a página eu apoio ?
    ficaria muito feliz se disse-se que sim responda isso na resposta desse comentário!
    Se quiser ter uma ideia da página entre no meu blog site abaixo
    www.minifazendaalegriaa.blogspot.com
    Bjs fazendeira li !!

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.