06 julho 2012

Lindão!


Olá fazendeiros! Ainda dormindo? Vamos acordar, pois chegou o tão ansioso projeto do Planetário!!
Mas... fala sério né dona Vostu? Apesar de termos de investir 10 mini granas para COMPRAR o projeto do planetário, ainda temos de realizar super tarefas com plantações de início bem gordinhas?!  Tem dó né?! Se pagamos de cara 10 mg, bem que o projeto poderia ter vindo "mais" facilnho pra fazermos não é, dona Vostu?










Para construir, você terá de pagar 10 mini granas, só para começar o seu projeto. O investimento vale a pena, pois através desse projeto você terá noite na sua mini fazenda, em tempo real.....






O único problema que encontrei, foi o de não saber se eu consegui ativar ou não meu ícone da lua!!!
O Vostu, melhora isso!!! Help Please!


ESTÁ ESCURECENDO NA MINHA FAZENDA!!!1









AMANHECENDO!!!!   6: 48 DA MANHÃ DE HOJE....


Amanhecendo 2° dia as 6:46 da manhã!!!









4 comentários:

  1. Super legal as plantas do planetário brilham?

    ResponderExcluir
  2. e o slide da terra esta ond??

    kamila

    ResponderExcluir
  3. eu estava curioso para ver como era ficar de noite na mini fazenda e agora eu sei que ela fica de noite mesmo

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.