06 julho 2012

Brotinho caro


Eita Vostu!!! Ta caro esse broto hein?! Affff 1 mg.... e temos de plantar 350 campos... 350 mg para fazer um nível, de um estábulo em PASÁRGADA?!

Eis o cúmulo do absurdo dona Vostu!!!!





NÍVEL 4 : estábulo real

8 PÁS
8 EIRA DOURADA
350 CAMPOS DE BROTO DE BATATAS
400 CAMPOS ESPERANÇA

Tem certeza dona Vostu que apenas 400 campos de esperança são suficientes?!!!! Pois dona Vostu, eu penso que mais de 1 bilhão de campos ainda não seja suficientes!!!!

(eita estábulo de ouro sô!)


5 comentários:

  1. affs ta de sacanagem neh??
    eu todo empolgado pra construir e a vostu faz isso com os fazendeiros,a mini fazenda ta perdendo a graça,pois além de nos dar missoes impossiveis,ainda colocam os animais bebes para serem alimentados e nao mais como antigamente,que cada especies tinha um bebezinho super fofo

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem mesmo !!
    Eu não vou gastar 350 campos de uma planta que custa 1 mini grana
    que assalto , pois é vostu assalto é a unica coisa que vc sabe fazer para os fazendeiros
    li vamos fazer greve se concordar poste no meu blog :
    www.minifazendaaleriaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenho uma duvida, posso comprar a expansão que eu quiser em passargada ou é como a da minifazenda normal q tem q ser na sequencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre na sequencia, a diferença é que na pasargada ainda nao existem expansões em mini ouros, apenas em mini granas

      Excluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.