14 julho 2012

Toc toc dona Vostu...


Olá amigos fazendeiros! Sábado friento esse não?! E embora o dia esteja alto aqui em SP, mais parece que ainda é de manhã bem cedinho.... E após uma noite mal dormida, pela festança dos vizinhos "barulhentos" que comemoravam, não sei o quê... Fiquei matutando e me lembrando dos acontecidos no ano passado em nossa mini fazenda...
Você se lembra fazendeiro, que ano passado as datas comemorativas deixaram a desejar, não foi? Mas esse ano.... afff! Onde foi parar o dia das mães?! Somente vieram os berços e Margarida, pela comunidade oficial que deu a nós os devidos parabéns...
Veio o dia dos namorados, e...... Onde foi parar a comemoração? Festa junina...
Bem. Realmente a Vostu investiu na nossa amada MINI FAZENDA esse ano. Não tenho dúvidas disso. Entrou para nós muitas coisas bacanas. Um dos melhores projetos e o mais lindo de todos que já construi, na minha singela opinião foi o projeto do rio. As plantações ficam lindas, quando crescem, em volta do rio!
E outra novidade que nos deixou muito orgulhosos e satisfeitos, sem dúvida foi a NOITE!
O fato de agora o fazendeiro decidir se deseja jogar durante a noite, em tempo real, com sua mini fazenda noturna, deu um show!
E... baseado nisso, eu gostaria de expor alguns pensamentos que tive durante o ano passado, para ser comemorado o dia das mães... mas deixo aqui a ideia registrada, para caso a Vostu queira aproveitar para o dia dos pais... seria interessante.

(oia eu me exibindo!! kkkk culpa dos que me perguntaram, qual era minha ideia pra mini fazenda....)

Agora que a Vostu "Descobriu" como colocar a fazenda em tempo real, no jogo... Gostaria de dar a ideia de que fosse construído "UM PAI FAZENDEIRO" (rrssss) E como seria isso...???

Entraria um projeto, bemmmm antes da data comemorativa do dia dos pais (Brasil).

Design

Seria algo relacionado a um pai fazendeiro, imaginei a construção de uma carroça ou carro, com um boneco, que seria tipo um mascote, mas que ficaria dentro desse projeto TERMINADO.
Tipo assim...

Construimos um Ex... projeto de um carro e quando ele ficasse pronto, veríamos dentro dele o nosso PAI FAZENDEIRO, e então colocaríamos o nome do nosso PAI (cada fazendeiro tem uma homenagem a fazer) exatamente como fizemos com o nome de nossos mascotes.

E também que pudéssemos já com o projeto pronto ANTES DO DIA DOS PAIS, determinar a aparência e as vestes do nosso PAI fazendeiro.

Assim que o projeto ficasse pronto, veríamos lá no "carro" o pai fazendeiro sentado... "todo dia, poderíamos   receber um oi ou beijo desse pai, como se fosse colhido.... (exemplo)

E quando chegasse o dia dos pais, que acontece uma vez ao ano... mas a partir de então todos os anos aconteceria isso, para os que fizessem o projeto.... o nosso pai fazendeiro saísse do carro e fosse até nosso avatar, ou realizar algum tipo de tarefa ... ou dizer uma mensagem... "oi filho, vim te visitar!"


"existe um jogo chamado de RPG MARKER, uma vez ganhei umc d desse e ganhei também um manual, e nesse cd, eu inventei um jogo, coloquei determinadas ações, falas... então penso, que a Vostu poderia colocar isso, nesse projeto específico, para que ele seja programado apenas a sair do carro, andar x tanto de passos, ou quando atualizasse, o pai fazendeiro, falasse algo..."

E que durante o dia inteiro do dia dos pais, isso acontecesse. E depois de pronto o projeto, todo ano, isso iria acontecer nas mini fazendas.

Da mesma forma, e baseado nessa mesma ideia, poderia ainda entrar a comemoração para o natal, ano novo, e dia das mães e das crianças.

Assim, acho que a Vostu ficaria por cima, e não ficaria devendo nada, nas datas comemorativas, que fala sério hein... esse ano, deixou a desejar!



É isso ai pessoal.



















3 comentários:

  1. me add ai pf dudu.silva29@gmail.com e add meus amigos tbm....
    brunaguarilha@gmail.com
    leoo.oliveiraa@gmail.com
    VictoryaaAlves@gmail.com
    melanitoledo@gmail.com
    juju.soares19@gmail.com
    barbaraporto63@gmail.com
    bgd.......qro mt te add,vi o seu blog hj....e meus amgs tbm...

    ResponderExcluir
  2. me add ai pf dudu.silva29@gmail.com e add meus amigos tbm....
    brunaguarilha@gmail.com
    leoo.oliveiraa@gmail.com
    VictoryaaAlves@gmail.com
    melanitoledo@gmail.com
    juju.soares19@gmail.com
    barbaraporto63@gmail.com
    bgd.......qro mt te add,vi o seu blog hj....e meus amgs tbm...

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.