20 julho 2012

O mercado... na mf


Bom dia amigos fazendeiros!! Caí da cama logo cedinho, para poder dar esta notícia todos vocês!!!
Chegou o tão esperado e aguardado mercado de trocas... e antes que alguns vá xingando a Vostu... aconselho a fazer seu mercado... POIS ELE É PRA LÁ DE ÚTIL!!!
Eu amei esse mercado, e todos vocês certamente irão amar... assim que o conhecer melhor....











Aconselho a comprar a vitamina do animal, pois você paga 8 mg e seus animais ficam prontos na hora para serem colhidos...




Como funcionará?

Amigos fazendeiros, essa maravilha de mercado, vai fazer com que ao invés de vendermos nossos materiais de nossa caixa de presentes, nós troquemos pelo material em que desejamos e precisamos com urgência!!!

Você escolhe o material que você está precisando, que ele não vai estar na sua caixa de presentes, mas é o material que você precisa e deseja.
Ao selecionar ele, ele vai aparecer grande.. como o ancinho que escolhi...


Logo após, aparece uma página de troca, e esses materiais são seus... estão dentro de sua caixa de presentes... e você escolhe 3 tipos de materiais diferentes, selecionando...




Depois de selecionados, eles se apagam.. e vão aparecer embaixo marcados... você aceita...



E então a tela do ancinho ou material que você estava precisando aparece...
E é somente clicar em TROCAR 




Prontinho, seu item foi parar na sua caixa de presentes!!!
Agora você não precisará esperar uma eternidade para conseguir aquele material tão importante!!! E se desfará com facilidade de seus materiais inúteis!!!


Uma pena que não tenha vindo, nesse mesmo parâmetro um mercado para trocarmos nossos itens do depósito. né dona Vostu??????












13 comentários:

  1. Estou muito triste, pois não vou conseguir comprar o totem da fortuna :( Queria comprar o de 75 minigranas mais nao tenho o sufiente, começei esse dias e só tenho 66 mini granas, kkk' aaa alguem quer colocar minigranas pra mim? kk'

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim, vcs atenderam nosso pedido, pois se temos mais 300 amigos, retribuímos e mandamos presentes tds os dias, nada mais justo que ter uma opção de troca dos presentes

    ResponderExcluir
  3. Concordo agora meu deposito esta cheio e nao tenho como trocar nada dele.

    kamila

    ResponderExcluir
  4. como funciona os totens???

    ResponderExcluir
  5. Complicado mesmo é eu ter colhido as 200 buchas e constar no negocinho lá que só colhi 50, como isso? :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum... talvez tu tenha algum projeto inacabado

      Excluir
    2. ahh. estava quase comentando que não tiha que isso era um absurdo, mas desculpa o momento "burrice", mas sim, tenho as formiguinhas, -.- malditas kkk obrigada viiu!

      Excluir
    3. pra q tantos burros de carga se nao podemos guardar eles na cachoeira...

      Excluir
    4. os teodolitos ñ podem ser trocados...

      Excluir
  6. Acho que poderia ser livre a troca, pois a troca já é injusta 3 produtos nossos para eles darem 1. Ainda tem as limitações de 1 produto por dia e 5 no total , poderia deixar livre não acham?

    ResponderExcluir
  7. Onde eu encontro os tapetes para completar a misso do mercado de troca? tenho visitado meu vizinhos diariamente e nada, o mesmo é com o Noé onde encontro? obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá,porque que tem ítens na minha caixa de presentes que não aparecem na hora de fazer a troca???Ex: alianças,kits p/ trator...

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.