14 julho 2012

Olha só

Sabe fazendeiro, sempre vejo postagens no orkut de vizinhos se queixando de roubo disso... roubo daquilo na mf! E você já contratou algum detetive, para investigar o sumiço das suas coisas na mf?
Pois deixa eu te contar....
Outro dia, estando eu postado aqui no blog, veio uma muié, deixou comentários... e eu fui lá, como sempre faço, e fui me encontrar com ela no facebook... Conversa vai, conversa vem, e descobri que a Bela é uma das detetives do grupo FAZENDEIROS TRANQUILOS lá do facebook!
E me acharam, ´pois estavam investigando sobre o surgimento de alguns imagens editadas aqui no blog...
Então se suas mg, andam simindo e o suporte anda desaparecido do mapa, entre em contato com as DETETIVES tranquilas!
Elas vão pegar o caso de vocês e vão da jeito de descobrir o que houve!

Falando nisso, me lembrei que outro dia, a Bela e a Tatiana, estavam investigando o sumiço de uma caminhonete vermelha de uma vizinha minha. E descobriram, que foi tudo culpa do vizinho Gustavo, que tava de mal da Maura, e resolveu "pegar" a caminhonete emprestada. Mas tudo deu errado pro Gustavo, tadinho dele.
Acabou se embebedando todo, e quase passou por cima de um guarda que estava na beira do rio da mini fazenda, fazendo umas multas. Ele foi parar na delegacia. E quando as detetives chegaram lá, ficaram sabendo que era aquela a caminhonete que elas estavam investigando.
Coitada da Maura quase mata o Gustavo no tapa!
Foi um horror!
Essas minhas meninas detetives são demais gente!


















5 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiii sumiu algo ai???? se sumiu bora la procurar a bela fenix e a tatiana nao deixa por menos ahahahahhahaah

    ResponderExcluir
  2. Oi, vou fugir do assunto :) Me ajuda, o Super Vaga-lumes que está na loja por 20 minigranas, diz que ao colhe-lo rende energias. Sabe me responder quantas energias ele gera? e se gera toda vez que é colhido? e se compensa compra-lo? Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xiii de cabeça nao lembro dessa informação rrss

      mas sim, ele da energia acho que sao 10 x...

      Excluir
    2. os super vaga lumes produzem 300 energias

      Excluir
  3. Procurei o grupo Fazendeiros Tranquilos no FaceBook e nao encontrei, poderia me ajudar? e se vc puder me add tb ficartia muito grata.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.