30 junho 2012

Ou-ou

Olá fazendeiros! Que belo sábado esse não? Apesar do inverno, temos aqui em SP um dia claro, solzinho gostoso, meio friozinho, dia querendo esquentar... e... após uma sexta-feira de grandes novidades na mini fazenda, a chegada da corrida animada, uma espécie de homenagem que a Vostu fez aos seus jogadores... e a nova missão de termos de encontrar os slides dos planetas para a construção do próximo projeto, que nos permitirá termos noite na mini fazenda... ESTAMOS do lado de fora do nosso jogo preferido!!

ACORDA VOSTU!! Queremos jogar nossa mini fazenda!! Temos Bônus diário para pegar, e corrida para terminar!!! temos animais e construções, plantações, que irão apodrecer devido o tempo.... Acorda Vostu!!! Os fazendeiros estão esperando!!!

Desde a meia noite de ontem, diversos fazendeiros estão impossibilitados de jogar a mini fazenda, a comunidade oficial já anda lotada de reclamações, o facebook está ficando desesperado.... e até mesmo aqui no blog já chove comentários de pessoas querendo saber o que se passa com a mini fazenda!!

RESPONDO:
Não sei fazendeiros, apenas aparece o tal OU-OU ou fica travando nos 62% e após isso a mensagem de erro #2032....
Será que os funcionários da Vostu foram farriar na sexta-feira e ainda não voltaram para o batente?!
Será que ficaremos o dia de hoje sem entrar na nossa mini fazenda?!



 A noite sempre trouxe pesadelos para algumas pessoas... então... se preparem!
Oh! Céus!! Ser ou não ser eis a questão!





12 comentários:

  1. Hahahaha,sem contar que temos data marcada pra termina a construção da CORRIDA ANIMALUCA,
    Agora mais isto......que coisa sem noção da Vostu colocar as MFs gerais em manutenção!!
    Estou nervosa,Vostu sem noção!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li!
    É por essas e outras que a Vostu apronta que eu estou cada vez mais sem vizinhos! Tô começando a desistir da minha tão amada MF!
    Que bom que voltou Li!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tbm nao consigo entrar desde ontem,que saco da teu jeito vostu!!!

    kamila

    ResponderExcluir
  4. ate no megacity esta assim

    ResponderExcluir
  5. como vai ficar a historia dos slides,se nao concguimos entar eh por culpa da vostu nao por q nao entramos,ai dpois ficamos sem a missao completa??

    kamila

    ResponderExcluir
  6. e o pior o flying kingdoms entra e a mini fazenda q é muito mais popular não entra

    ResponderExcluir
  7. a vostu é uma porcaria temos bonus diario para receber plantação pra colher fora a corrida que temos de terminar e a historia dos slides da mini fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo, reveja novamente o blog, tem uma outra noticia onde há melhores esclarecimento sobre o assunto... aqui nao e twitter mas tem noticia atualizando-se toda hora!!!

      Excluir
  8. FLOR RADIANTE,AS NOTÍCIAS QUE ESTÃO NO SITE DO TERRA ,NÃO SÃO NADA ANIMADORAS,PRESTE ATENÇÃO NO QUE DIZ OS ÚLTIMOS PARÁGRAFOS;Uma violenta tempestade que afetou a região metropolitana de Washington na noite de sexta-feira matou uma pessoa e deixou 2 milhões de moradores sem energia elétrica nos EUA
    Foto: AFP

    Comentar0
    Uma violenta tempestade que afetou a costa leste dos Estados Unidos na noite de sexta-feira matou uma pessoa e deixou 3,4 milhões de moradores sem energia elétrica. As tempestades ocorreram em Washington, Maryland, Pensilvânia, Virgínia e Virgínia Ocidental.
    O canal NBC News informou que uma mulher morreu na queda de uma árvore sobre sua casa ao norte de Virginia. O governador de West Virginia, Earl Ray Tomblin, declarou estado de emergência depois que mais de 500 mil clientes em 27 condados ficaram sem energia elétrica.
    A Pepco, empresa que fornece energia elétrica, informou que 226.012 moradores foram afetados no condado de Montgomery, 133.160 no condado de Prince George, ambos em Maryland, e 66.684 em Washington. Mais de 800 mil pessoas estavam sem energia elétrica na Virginia, segundo a empresa Dominion Virginia Power. Em Maryland, a falta de energia afetava 430.000 residências.
    Estados de emergência foram declarados em Ohio, Virgínia e Virgínia Oeste por causa de tempestades durante a noite, que tinham ventos com força de furacão, arrastando árvores e cabos elétricos em uma extensão de mais de 500 milhas (mais de 800 quilômetros). Pelo menos oito pessoas foram mortas.
    Analistas de previsão do tempo prevêem tempestades mais severas aliadas à onda de calor neste sábado.
    A restauração de energia em algumas áreas pode se alongar até a próxima semana e empresas de energia em Ohio e Virgínia descreveram os danos como "catastróficos".
    "Vai demorar um pouco até que as pessoas tenham energia, e, com o calor, isso aumenta as preocupações", disse Bob Spieldenner, porta-voz do departamento de gerenciamento de emergências da Virgínia. Seis pessoas foram mortas no Estado por conta de incidentes relacionados à tempestade, disse Spieldenner.
    Com informações de agências internacionais.VERA LÚCIA

    ResponderExcluir
  9. ESSE É O DETALHE MAIS IMPORTANTE;PODEREMOS FICAR SEM OS NOSSAS JOGOS ATÉ A SEMANA QUE VEM,ISSO SE A TEMPESTADE PREVISTA PARA HOJE NÃO PIORAR TUDO.:A restauração de energia em algumas áreas pode se alongar até a próxima semana e empresas de energia em Ohio e Virgínia descreveram os danos como "catastróficos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente amiga, isso que disse, quando falta energia eletrica, nao podemos fazer nada!!! estamos a merce de que tudo seja resolvido o mais rapidamente nos EUA!!

      Excluir
  10. Gostaria de encontrar uma solução para travamento da mini fazenda da VOSTU.Ela trava quando chega la pelo seus 50 a 60% ai niguem consegue mais jogar fica travado.Existe solução para este problema ou algum Progama para ser instalado,no pc? Ja fizemos de tudo,limpamos cache,eliminamos estorico de navegação e nada.O meu E_mail para resposta e maumedrado@gmail.com .Aguardo resposta urgente.

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.