02 fevereiro 2012

Como ir...


Ao entrar na sua mini fazenda, compre o seu pé de feijão pelos 299 mg.
Então plante esse feijão mágico, e ele irá crescer imediatamente.
Haverá um botão que você poderá mover o seu pé de feijão ou ir para Pasárgada!

A tela de carregar, para a Pasárgada mostrará você subindo um pé de feijão no céu.

Em Pasárgada, haverá um botão, estilo o de missões, onde você poderá retornar a qualquer momento para sua mini fazenda.


Lembram das diversas campanhas, para que os fazendeiros pudessem criar peixes no rio, que ficava abaixo da ponte????


Isso será possível em Pasárgada!
A vostu realizou mais um sonho dos fazendeiros!
E... aos que me acompanham no outro blog tudo de mini fazenda, quando estávamos perto de realizar o projeto do lago dos patos, idealizei um lago, onde haveria insetos, sapos, peixes e algumas ideias, mas o lago dos patos, foi totalmente diferente daquele por mim idealizado no blog, mas em Pasárgada, dona vostu, ao seu modo e estilo, atendeu-me o desejo!!


E também, outra coincidência... Aqui no blog dos fazendeiros, uma das postagens mais populares que temos, é sobre os pavões, matéria antiga que realizei tanto no blog tudo de mini fazenda, como nesse blog. Mas sucesso semanal.
E por conta disso, os pavões ganharam um lar, e agora teremos uma variedade de pavões!



As novas decorações e animais ficarão lindas nesse novo lugar

"Vou-me embora pra Pasárgada, lá sou amigo do rei..."

É fazendeiros, tem de ser amigo do rei mesmo!
Com esse precinho camarada, só com amizade REAL!!!!!!










20 comentários:

  1. Muito caro essa nova fazenda, poderia ser mais acessível a todos já que eh um joguinho tao popular!!! e que todos gostam!!! assimnos desanima!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho Que essa "Nova fazenda" tinha que ser gratuita para todos...Pois ñ é todos Qe podem comprar!!Eu ñ compro Pois tenho 86 mini granas

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito caro essa "Nova Fazenda" não é todos que tem como comprar o pé de feijão,poderia ser mas barata já q é tão dificil adquirir mini granas e não é todos que podem comprar com dinheiro ou cartões assim como eu que meus pais mal me dão dinheiro para minhas necessidades basicas...É um jogo muito legal e divertido mas desse jeito desanima ja que para evoluir precisa de tanta mini granas.

    ResponderExcluir
  4. Poderia ter missoes para ganhar-mos esse pé de feijão q ta muito caro

    ResponderExcluir
  5. tbm concordo com a amiga ,poderia ter missão para ganhar esse pé de feijão magico.

    ResponderExcluir
  6. eh vdd o pé de feijão ta muito caro msm nem por 199 da pra comprar mandem agente fazer missoes para ganhar '-'

    ResponderExcluir
  7. por favor mini fazenda facilita para gente ta muito caro 299 bota mini ouro por favor e me diga a pesoa tem que ir para pasargada para conpra aquelas coisas tipo flor das joaninhas pavao e outras coisas por favor vai bota mini ouro ou manda um de presente pra min kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. muito caro esse pé de feijao,nem todos podem comprar deveria ser de graça,ou poderiamos realizar missoes para conseguir o pé,ficaria mais estimulante,assim como está desanima qualquer um.

    ResponderExcluir
  9. eu acho que tá muito caro,poderia baixar ou ter missões para ganhar o pé de feijão.

    grato!!!

    ResponderExcluir
  10. eu adoro mini fazenda,mas desse jeito não dá né!!!tá muito caro né gente

    ResponderExcluir
  11. eu to ficando louco por causa dessa mini fazenda eu ja comprei tanta mini grana pra ir pra pasargada eu gastei 60 reais pra ir pra pasargada ainda bem que eu ja fui mais nem gostei muito nao

    ResponderExcluir
  12. eu axo que isso foi uma grande desfeita para as pessoas que joga este jogo porque so as pessoas que tem dolar pode ter o pé de feijao deveria ter todo mundo .Agora so manda para nos estas missão boba que não da nada para gente , se quer que as pessoas compra com o dolar deveria aumentar mais o dolar no nivel de ficar dando só 3

    ResponderExcluir
  13. eu pasei de nivel e nao foi mas eustou quase complentodo trem

    ResponderExcluir
  14. dexa eu ver se entendi , 300 mini grana por um lugar novo ...
    3 mini grana = 7 dias
    30 mini grana = 70 dias
    300 mini grana = 700 dias
    700 dias = 2 anos

    Tenho que jogar 2 anos seguidos , ou pagar pra ter o novo local ?
    aff que bela notícia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!! vc esteve viajando esses dias todos??????
      rrss ja tem mmissao para se conseguir o tal feijao pra cuidar dele e subir ate pasargada!! a vostu atendeu aos pedidos dos fazendeiros! ninguem precisa pagar pelo feijao os que pagaram era para ir primeiro, sempre e desde sempre a vostu fez pra o povo todo ir pra pasargada, os que compraram foram os pioneiros pasargadense e agora esta liberado a todos so cumprir as missoes e vc ganha

      Excluir
    2. onde que tem essa missão que eu não vi?

      Excluir
  15. Ola alguem mem ajuda, em que nivel eu conssigo ter a missão para ter a fazenda pasargada?

    ResponderExcluir
  16. OOOOO.........isso é injusto eu estou apenas com uma mini grama e vou demorar muito para
    chegar aos 299......ISSO É injusto para quem nao pode comprar DONA VOSTU...
    A GENTE TRABALHA DURO NAS NOSSAS FAZENDAS.nao merecemos ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo... isso foi no começo, quando chegou a novidade da pasargada.
      hoje ja temos pasargada feito por missao na mini fazenda

      vc anda em dia com suas missoes?
      em que nivel vc esta?
      quando estiver no nivel acima do 80... vc vai realizar uma missao da rosinha e no final vc vai ganhar um pe de feijao que tera de fazer a missao dele clicando nesse grao de feijão e quando cumprir tudo... vc finalmente chegara na sua pasargada.
      eu tb realizei essa missao e nao paguei os 299 mg... esperei e cegou... vc anda meioatrasado nao e mesmo????

      procure por outras materias no blog sobre o pe de feijao e vc vera que tem...

      Excluir
  17. me adicionem em mini fazenda! por favor!

    ResponderExcluir

Calma, estarei lendo seu comentário, para poder postá-lo.
Obrigada pela visita.